6 de fev. de 2022

Resumo do Mês - Janeiro 2022

Este mês não foi fácil. Começou bem, mas no final dele terminei meu relacionamento e isso me deu uma boa derrubada. Mas aos poucos estou voltando com a minha rotina e com o cumprimento de metas e tarefas!


Espiritualidade - Sinto que preciso orar mais e ler mais a Bíblia.
Saúde - Preciso pegar firme nos exercícios físicos diários e beber mais água.
Desenv. Intelectual - Preciso pegar firme nos estudos de Inglês, Concursos e preciso ler mais.
Equilíbrio Emocional - Preciso muito trabalhar esta área.
Propósito - Meu Propósito de Vida já está definido, só preciso trabalhar em cima dele.
Finanças - Estou no processo de me resolver nesta área.
Família - Quero dar mais atenção a esta área.
Amor/Relacionamento - O foco agora é cuidar de mim e das minhas amizades verdadeiras.
Social - Sair um pouco mais/Conversar mais com as pessoas queridas.
Lazer - Jogar mais, fazer mais caminhadas, ouvir mais músicas, dançar mais e ter um hobby.
Plenitude - Trabalhar todas as outras áreas.
Contribuir com o mundo - Página de "Extras" no Blog, minha profissão como Professora de Informática e Games. Já prometi a mim mesma que quando não trabalhar mais de sábado, vou realizar trabalhos voluntários (ainda não sei quais).




Não terminei de ler nenhum livro em Janeiro, mas peguei firme no livro A Arte de Fazer Acontecer do David Allen! Já estou em 45%.


Muita coisa aconteceu nestas semanas!

Semana 1


  ..........................
bjssss



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0