13 de jan. de 2022

Pequenas Felicidades #391

Hi People!

Esta semana consegui resolver diversas pendências e avançar na organização da minha vida!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Provei um cachorro quente de requeijão!
❀ Concluí o Plano Bíblico "The Send: Tiago" {Youversion App}
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Resolvi e excluí 41 imagens da Galeria do Celular!
❀ Montei um açaí com bem pouco açúcar!

Açaí do Norte, Açaí Natural, Chocolate Amargo, Paçoca em Pó e Leite Ninho.

❀ Meu cabelo cresceu muito! Agora tenho franja!
 






❀ Apliquei tônico de abacate no couro cabeludo!
❀ Revisei minha bolsa e minha mochila!
❀ Comecei a usar minha caneta BIC Cristal UltraFine Rosa
❀ Separei suplementação para 3 dias
❀ Reabasteci meus recipientes de álcool em gel!
❀ Fiz uma pulseira com meu segundo nome!

Dayse Lúcia aka Dayse Fashion

❀ Eliminei as bagunças do chão do quarto!
❀ Pintei as unhas das mãos!
❀ Apliquei Máscara de Hidratação Morte Súbita no Hair!
❀ Me inscrevi no Curso Lógica de Programação {Softblue}
❀ Concluí o Módulo 1 do Curso Lógica de Programação {Softblue}
❀ Me inscrevi no Curso Create a Storyboard Using Canva {Coursera}
❀ Cumpri diversas pendências digitais!
❀ Comecei a ler o livro "Ultra-aprendizado" by Scott Young
❀ Lixei as unhas das mãos
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto!
❀ Comprei o Creme Depilatório Corporal Depi Rool Hydrate Floral 100g
❀ Baixei o app Busuu no celular!
❀ Ganhei um pacote de bolachas do meu amor!!!
❀ Ganhei presentes de aniversário da minha aluna do coração!!!


❀ Fiz um colar com porta-pedras de cânfora
❀ Comprei um Kit com 3 Canetas Esferográficas vermelhas Uni-ball
❀ Concluí o Plano Bíblico - Através da Bíblia: Judas
❀ Resolvi e excluí 30 imagens da Galeria do Celular!
❀ Concluí o capítulo 1 do e-book: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Fiz o exame médico para renovação da CNH!
❀ Lavei o carro
❀ Tirei o pó do carro
❀ Comprei Spray de Vinagre de Maçã Salon Line
❀ Me inscrevi no Curso de Game Maker Iniciante {Udemy}
❀ Concluí o Módulo 1 do Curso de Game Maker Iniciante {Udemy}
❀ Pausei o Curso de Game Maker Iniciante {Udemy}
❀ Fiz as unhas das mãos novamente!


❀ Criei minha primeira empresa digital
❀ Criei o perfil de empresa no google da minha primeira empresa digital
❀ Criei o perfil do instagram da minha primeira empresa digital
❀ Criei um e-mail para a minha primeira empresa digital
❀ Criei o logotipo temporário da minha primeira empresa digital
❀ Acessei o Calendário Escolar 2022/1 #facul
❀ Adquiri o livro: Seja como a água: trecho gratuito: A filosofia de vida e os ensinamentos de Bruce Lee {Amazon}
❀ Escolhi o modelo de aliança de namoro que eu quero ganhar do meu namorado!
❀ Ganhei chocolate no serviço!
❀ Renovei minha CNH!
❀ Atualizei o Planejamento 2024 no Notion!
❀ Criei o Planejamento 2025 no Notion!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Nenhum
❀ Cd da Semana: Starfield by Starfield
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen  {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Nenhum

  ..........................
bjssss



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0