20 de jan. de 2022

Pequenas Felicidades #392

Hi People!

Esta semana consegui resolver muitas pendências, vem ver!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Ganhei bolo de pote no serviço


❀ Fui tomar açaí com o meu amor!



❀ Apliquei a Máscara Morte Súbita no hair!
❀ Limpei meus tênis!
❀ Ganhei um pão de mel da minha mãe!
❀ Concluí o Plano Bíblico The Send: Atos {Youversion}
❀ Iniciei o Plano Bíblico The Send: Romanos {Youversion}

❀ Resolvi e excluí 32 imagens da Galeria do Celular!
❀ Registrei a letra de música Intro (Try One More Time)
❀ Escrevi o capítulo 2 do meu livro!
❀ Escrevi o capítulo 3 do meu livro!
❀ Revisei o módulo 2 do curso de Lógica de Programação {Softblue}
❀ Revisei o módulo 3 do curso de Lógica de Programação {Softblue}
❀ Concluí a revisão do curso de Lógica de Programação {Softblue}
❀ Concluí o Curso Create a Storyboard Using Canva {Coursera}
❀ Esfoliei as mãos com Bicarbonato de Sódio!
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Lavei o carro
❀ Lixei as unhas das mãos!
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Me inscrevi no curso de Lógica de Programação {Fundação Bradesco}
❀ Me inscrevi no curso de Programação C# - Básico {Fundação Bradesco}
❀ Me inscrevi no curso de Programação C# - Avançado {Fundação Bradesco}
❀ Comprei o creme hidratante desodorante Kelma para mãos 950g
❀ Comprei o creme de mão Nivea 3 em 1 | Reparação 75g
❀ Coloquei meus livros no sol
❀ Encomendei o presente de aniversário da minha aluna do coração!
❀ Concluí o capítulo 2 do livro "A arte de fazer acontecer" by David Allen
❀ Tingi meu par de tênis
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Comprei os salgadinhos naturais Rozen Natural, Okoshi (2 unid)
❀ Comprei as barrinhas Vegan Crunchy Bar Cenoura e Cacau
❀ Comprei os Lip Ice Protetor Labial FPS15 - Maçã Verde
❀ Fiz hidratação capilar em casa
❀ Me refresquei com água da mangueira no quintal de casa!
❀ Adquiri a amostra de livro "Do It Today: Overcome Procrastination, Improve Productivity, and Achieve More Meaningful Things" by Darius Foroux
❀ Adquiri a amostra de livro "A arte de fazer acontecer: Guia prático: 10 etapas para a produtividade sem estresse" by David Allen
❀ Adquiri a amostra de livro "GTD With The Bullet Journal: Using your favorite journaling tool with the world's best productivity method" by Derek Reinhard

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Cruel Summer {Prime video}
❀ Cd da Semana: Beauty in the Broken by Starfield
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Nenhum

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0