27 de jan. de 2022

Pequenas Felicidades #393

Hi People!

Esta semana realizei muitas tarefas e estou sendo bem sucedida ao implementar parte do método GTD em minha vida!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Limpei/Lavei o carro
❀ Lavei o tapete do quarto
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Limpei minha caixa de entrada principal de emails
❀ Limpei minha caixa de entrada secundária de emails
❀ Apliquei máscara de pepino no rosto
❀ Defini minha rotina capilar para 2022
❀ Concluí o capítulo 3 do livro A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Avancei em 1° Lugar na Divisão Pérola no Duolingo!
❀ Desinstalei 6 apps do celular!
❀ Resolvi e exclui 20 imagens da Galeria do Celular
❀ Fiz uma boa limpeza nos arquivos e apps do celular
❀ Limpei minha lista de favoritos do Mercado Livre!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Revisei meu Bullet Journal!
❀ Cortei e lixei as unhas das mãos!
❀ Limpei o carro por dentro!
❀ Fiz depilação em casa
❀ Apliquei máscara capilar Morte Súbita
❀ Tomei açaí!


❀ Comprei um cabo de áudio estéreo preto 1,8 mts
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto!
❀ Escrevi o Capítulo 1 do meu livro!
❀ Reabasteci meus recipientes de álcool em gel!
❀ Encontrei a fonte do note perdida!
❀ Escrevi os posts pendentes para o blog!
❀ Lavei o carro!
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Concluí o capítulo 4 do livro A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Consegui conectar minha caixa bluetooth no pc através do cabo auxiliar e o cabo usb
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Pintei as unhas das mãos de rosa!
❀ Comecei a utilizar a "Lista de Próximas Ações" do método GTD!
❀ Registrei a minha composição musical "Heal These Scars"
❀ Registrei a minha composição musical "Crise"
❀ Baixei o app EA Beta Desktop para testar!
❀ Resolvi o problema com o The Sims 4 e agora roda normalmente!
❀ Lavei as máscaras pendentes!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Nenhum
❀ Cd da Semana: Starfield by Starfield
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Nenhum


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0