8 de mar. de 2014

Pequenas Felicidades # 34

E lá vamos nós para mais uma postagem de Pequenas Felicidades!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Comemos Miss Daisy!
Sorvete!!!#1
Sorvete!!!#2
Saladinha de Frutas Básica!
Almoço
Meus amendoins preferidos!
Pizzaaaaaaaaa de Sábado á noiteeeeeee!
Eu, de óculos, sendo nerd (trabalhando no pc) ;)
Obs.: Era para ter bem mais fotos, porém meu celular é piradinho e não quis passar o restante delas para o pc -______-.
Me conte as novidades ai nos comentários!
Bom Domingo e Boa Semana para todos!
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

26 comentários :

  1. Quanta comida boa aí Dayse hehe...
    Grande beijo, bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Como faz qdo a gente tem vontade de morder a tela do note?
    Processa o blog da "culpada"? kkkkkkkkkkkkk...
    Só delícias...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. O sorvete parece delicioso! :)

    ResponderExcluir
  4. Que maldade! Agora fiquei aqui babando...

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas pequenas felicidades em forma de comida.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dayse!! Obrigada pelo comentário, seu blog também é lindo!! Victoria troca a cadeira porque Lydia derrama vinho nela em um dos episódios, lembra? Victoria fica IRADA e tem que comprar uma cadeira nova xDD

    Adorei a blogagem coletiva! Que delícia suas fotos!! Seu óculos é lindo! Também amo sorvete :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *____*!
      Nossa, nem lembro disso, rsrsrs! Ainda bem que vc é atenta a esses detalhes! Obrigada pelos elogios! Sorvete é tudo de bom né?
      bjsssss e volte sempre!

      Excluir
  7. Maldade postar fotos dessas gordurices viu? Fiquei com fome só de olhar kkk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmmmmmmm, que post gostoso, rsrsrsrs
    cheio de delicias !!!
    Até o amendoim eu traçava !!! rsrsrsrs

    Bjus 1000 querida e um finde lindo demais prá ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa rsrs :D
      Obrigada pela visitinha Pepa!
      bjssssss e bom fim de semana!

      Excluir
  9. Suas pequenas felicidades foram bem escolhidas, haha. Comer sempre me deixa feliz. Especialmente sorvete! :)
    Obrigada pela sua visita.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ai Miss Daisy *-* Adoro, principalmente aquela torta holandesa! Gostei demais das suas felicidades, uma mais deliciosa que a outra!

    Abraços!
    bossanv.com

    ResponderExcluir
  11. Oie flor
    Nossa eu nunca comi essa torta Miss Daisy, é boa? adorei as fotos!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Só coisa boa *o*
    Essa miss daisy parece ser muito boa.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0