24 de mar. de 2014

Hellofood, o site que você irá amar!

O Hellofood foi me apresentado a algum tempo, e logo de cara eu simpatizei com a proposta deste site : Encomendar comida online, e receber no conforto de seu lar!

{ clique na imagem para ampliar }
Você digita seu CEP, e encontra todos os
restaurantes disponíveis para entrega em sua região!
{ clique na imagem para ampliar }
Você também pode refinar sua busca,
escolhendo um dos links acima!
{ clique na imagem para ampliar }
Resultados de Busca - Todos os restaurantes disponíveis,
tempo de entrega, taxa e outras informações!

{ clique na imagem para ampliar }
Você também pode filtrar sua busca por tipos de cozinha.
É possível até visualizar o horário de atendimento
de cada um, e se está aberto ou fechado!
{ clique na imagem para ampliar }
Veja como é simples efetuar seu pedido!
{ clique na imagem para ampliar }
E além de tudo isso, você pode pedir
comida de qualquer lugar pelo seu celular!!!
E ai pessoal, bora experimentar ?

*Este post respeita sua opinião e está dentro de nossa Política de Expressão :)
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

20 comentários :

  1. Estou louca pra testar. Talvez no próximo fim de semana dê :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uiaaa... novidade pra mim!
    Vc já experimentou? Bora testar!! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal, uma ótima dica.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a ideia, mas não tem nenhum restaurante cadastrado aqui da minha cidade :( Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dayse
    Gostei da ideia, pena que não tem nenhum restaurante cadastrado na minha cidade.
    Um abençoado final de semana pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, que pena!
      Amém e pra você e sua família também!
      bjsssss

      Excluir
  6. Oie flor
    Gostei da proposta, é uma pena que aqui onde moro não tem esse restaurante mas gostei =) bem mais prático né =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Pra quem detesta falar ao telefone, tipo eu, Hellofood foi uma mão na roda! :D

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0