30 de mar. de 2014

Pequenas Felicidades # 35



Hi People!
E lá vamos nós para mais um post de Pequenas Felicidades!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!
Lanchinho básico em uma tarde de Sábado!

Bolo de Cenoura e cobertura de *__Chocolate__* da Mommy!
Finalmente, The Sims 3 no meu pc!!! :O
Sorvete que eu amo!!!
Bolsa de academia, para que eu comece a me exercitar logo!
Panqueca de Presunto, Queijo e Cheiro-Verde
Panqueca de Bife Bovino #criativa
Para adoçar minha tarde!
Eu, sendo feliz!!!
Estou curtindo as músicas da banda Lifehouse, do ano 2000. Em uma pesquisa, descobri que várias músicas da banda fizeram parte do seriado Smallville, o qual eu gostava bastante, mas devo ter parado de assistir aproximadamente na 2ª temporada. Então me veio um sentimento de nostalgia, e voltei a assistir desde o episódio piloto.

Como uma seriesholic, assisto várias séries ao mesmo tempo:
  1. Revenge (em dia)
  2. Reign (em dia)
  3. The Secret Life of The American Teenager (Parei na S3)
  4. Joan of Arcadia (Falta terminar a 2ª e última temporada)
Me conte como foi a semana de vocês, people!
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

10 comentários :

  1. Quantas gostosuras.. adorei o novo layout do blog!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, adoro essas pequenas felicidades. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Huuummm, fiquei com fome, hahah!
    Adoreeeeiii... beijos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minhas semanas são sempre iguais e nunca acontece nada de especial. Estou sofrendo imenso agora porque minha avó foi para o lar e foi ela que praticamente me criou,sinto-me triste por a perder. Desejo-te toda a sorte do mundo!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste Carol, confie em Deus e siga em frente :)
      Muito obrigada e te desejo tudo em dobro!
      bjsss querida!!! *_*

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0