17 de jun. de 2013

Decorando com Spray Dourado!

Que tal dar um toque sofisticado a recipientes simples que você possui em casa, tornando-os lindos itens de decoração para seu quarto?
What do you think about to give a sofisticated touch to an simple recipient who you have at home, becoming on beautiful decoration items to your room?

Você vai precisar de / You’ll need of :

DSC05252

Spray Acrilex Decor Paint cor OURO / Color GOLD.

1º) Transformei um simples baldinho de plástico. Transformed an simple little plastic pail.

DSC05229DSC05231DSC05234DSC05237DSC05242

Uso esse baldinho para guardar meus lembretes de “coisas para fazer”, “projetos”, “objetivos” e “metas” ! / Use this little pail to keep my notes of “things to do”, “projects”, “objectives” and “goals” !

2º) Transformei uma caneca de plástico / Transformed an plastic mug.

DSC05254DSC05260DSC05262DSC05263DSC05265

Como puderam ver, ela se tornou um estiloso porta-canetas!
How you can to see, it’s becomed a styled penholder!

3º) Transformei um cabide!!! Transformed an clothes hanger !!!

DSC05217DSC05219DSC05221

Na última foto, vocês podem ver como fica lindo e dá destaque no armário! On the last pic, you can to see how beautiful is on the closet.

É isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, se utilizarem, depois me contem!!!
That’s all people, I hope you have been liked of the tip, if you use it, after tell me!!!

bjsss e até mais!  xoxo, see you soon!

Dayse.

30 comentários :

  1. Nossa que legal, nunca pensei em fazer essas coisas, adorei o seu blog, estou seguindo, retribui?

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ideia bacana Dayse :D
    Adorei o cabide, realmente deu um toque super legal no armário!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi! Amo fazer coisas diferentes como essas!
      bjsss

      Excluir
  3. Oie tudo bem?
    Gostei do seu projeto, nossa eu já decorei coisas com spray mas qdo estava na escola, adorei, realmente eles dão outra cara as coisas né =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis fazer isso, mas faltava coragem!Vale a pena, pois tudo fica lindo!
      bjsss

      Excluir
  4. Ai que bacana Dayse, gostei!
    Muito obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lulu!
      Ps: Já me inscrevi sim fofa!
      bjsss

      Excluir
  5. Ah, adorei essa ideia! Parece ser tão simples e fácil de fazer, será que tem outras cores também? Ficou parecendo um toque de Midas, que transforma tudo em ouro! Huahuahauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facinho de fazer querida, é só colocar um jornal em baixo da superfícil para forrar, e mandar bala! Tem mais cores sim, prata e cobre, veja aqui no site oficial: http://www.acrilex.com.br/produtoDetalhe.asp?id=45
      Pensei no toque de Midas inconscientemente também, hahaha!
      bjsss fofa!

      Excluir
  6. Oi, Dayse!!
    Que boa ideia colocar os bilhetinhos e lembretes dentro de um recipiente! Eu estou com eles rodando dentro da gaveta! :) Acho que vou pintar todos os meus cabides! Achei esse dourado puro glamour :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luma, já estava com saudades!
      A algum tempo atrás eu também os deixava na gaveta, mas não funcionava ! Pinte sim, vão ficar lindos! Esse dourado é tudo de bom, né?!
      bjsss querida :D

      Excluir
  7. Bel Carvalho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Decorando com Spray Dourado!":

    ótima dica! vou tentar fazer *-*
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você vai tentar!!!
      Seu blog é muito fashion, e já estou seguindo também!
      bjsss fofa!

      Excluir
  8. Nossa, ficaram lindas as coisas hein? Deu um outro ar. Amei!
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica, eu amei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Te mandei e-mail :}

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    <3

    ResponderExcluir
  11. Gente que diferença um spray faz to boba :*

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só? também me surpreendi com o resultado!
      sua loja é muito fofa Sih!
      bjsss

      Excluir
  12. Ficaram perfeitas!!
    Qual a dica, pq qdo uso spray sempre fica com uns respingos feios... hahaha! Definitivamente, não sou da área da pintura! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também ficam algumas manchas Cici, mas o segredo é ir tingindo devagar com jato fraco, então dará certo;)
      bjss!

      Excluir
  13. Ficou tudo muito lindo! Outro dia descbobri a tinta spray, é muito bom trabalhar com ela.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Frida! Essa tinta é ótima!
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Amei tudo! :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou Bel!
    Eu é que agradeço a visita!
    Obrigada, aqui você é muito bem vinda!
    Sempre estarei no seu cantinho!
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Amei a ideia, eu uso canecas para colocar canetas.
    essas coisas simples facilitam e dão um charme a mais.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0