21 de jun. de 2013

Pequenas Felicidades #7 + Meme Literário!

Olá pessoal!!! Chegou mais uma sexta-feira, dia de compartilhar as pequenas felicidades da semana, vamos conferir?

Sábado – Fiz compras com minha mãe { pra variar } haha

Domingo – Organizei o blog { Tenho uma pasta no computador somente para posts e projetos futuros
que tenho para esse cantinho que eu tanto amo ! } { E me dedico mais ainda na organização, por saber que tenho amigas tão queridas como vocês por aqui! : ) }

Segunda – Fiz uma parede de planejamento { a idéia veio daqui e consiste em colocar as idéias de post que você tem para o blog penduradas na parede para fácil visualização e acesso! } – No meu caso são idéias “gerais”, não só para o blog, mas para tudo o que ando planejando ; )



Terça-feira – Escrevi 2 músicas { sou compositora, sabiam? } e cantora amadora também!

Quarta-feira – Cheguei no nível 45 do Pou!

- Fui na feira noturna saborear comida chinesa com minha amiga Wid : )

Quinta-feira - Fiz bolo de chocolate e chantilly

- Fiz 2 artes novas para o portfolio!



E agora, mememememememememememememememe …



Fui indicada pela fofa da Daca para o meu primeiro meme literário, hurrull!!!
Vamos ás regras :
1. Responder à pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa ler?";
2. Indicar 1O blogs para fazer o meme. É expressamente proibido oferecer o laço "quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação;
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


1. Indico o livro acima, “ A Aventura de Viver Seus Sonhos”, de M. J. Ryan. Tenho certeza de que vocês irão amar! Neste livro, você encontra várias lições e estratégias para driblar as barreiras da vida e alcançar seus objetivos!

2. Indico os blogs:

Reenoceronte
Inventando com a mamãe
// suki-yo.com
Coloridex
{deeply}
Relicário da Sra. Fleur
Atual e Moderna
Follow your dreams
{ Flourish }
Detalhes do Amor
3. Vou avisar a todas já!
E aproveitando a brechinha, quero lembrar que dia 30 tem Projeto do Mês ! Aguardem!
bjsss e até mais!
Dayse.

34 comentários :

  1. Esse meme literário é bem interessante de responder, dá pra saber um pouco mais da pessoa só pela indicação do livro. Eu, por exemplo, indiquei Harry Potter - e se não o tivesse feito, não seria eu, rs. (:

    ResponderExcluir
  2. É verdade Thay, gostei bastante de participar, livros indicam nossa personalidade, sobre nossos gostos, medos e desejos!
    obrigada pela visita, bjsss

    ResponderExcluir
  3. esse meme é ótimo.
    Vou aderir essa ideia de papéis para organizar os posts do blog.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Ju, adere sim, você vai ver como vai te ajudar bastante!
      bjsss

      Excluir
  4. Eu tb estou tentando me organizar com o blog e sempre faço listinha de coisas, de postagens que vou fazer numa agendinha rs
    Isso ajuda bastante!
    Nunca li esse livro, me parece ser bom!
    Beijinhus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agendas ajudam muito, eu faço o mesmo que você Jessica!
      Esse livro é ótimo, se puder, leia, você vai gostar muito!
      bjsss e bom fds!

      Excluir
  5. Aih, caramba... vc tb? Minha enteada é viciada nesse Pou!! kkkkkkk... mas ele é fofinho mesmo! rs
    Semana super proveitosa, hein! Delícia.
    E parabéns pela indicação no meme!!
    Um ótimo findi procê!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse joguinho hahahaha! Ele é fofo demais!
      Obrigada pelo carinho e bom findi pra vc tmb!
      bjsss :D

      Excluir
  6. Ahhhhhhh... e obrigada pela msg de niver!!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Dayse
    Que coisa boa fazer compras com a mãe, bolo de chocolate com chantilly , letra de música{já escrevi algumas tbm e o livro parece bem interessante.
    Obrigada por ter passado lá no meu cantinho e deixado um doce comentário.
    Uma boa semana pra você.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço o carinho, tenha uma linda semana!
      bjsss

      Excluir
  8. Fiquei tentada com o bolo de chocolate com chantili hein, da próx posta fotinho rsrsrs!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que vc era compositora e cantora! E esse bolo?? Cadê a foto dele??? Fiquei aqui com água na boca!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bolo já está no fim hehe mas o próximo eu irei postar aqui Adriana, pode deixar :D
      bjsss

      Excluir
  10. Dayse,
    obrigada pelo meme,
    curti a sua semana, e achei super a sua organização :))

    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse meme. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também tenho uma pasta em meu computador só para organizar os posts, lindinha! =^.^= O meu Pou tá no nível 34, minha sobrinha é apaixonada por esse bichinho. Parabéns pela composição da música. Gostei da dica de leitura. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter uma pasta no pc só pro blog é uma mão na roda né ?! ;)
      O Pou é um sucesso de tanta fofura! rsrsr
      Obrigada pelo carinho, e espero que leia o livro, é muito bom! bjsss

      Excluir
  13. Oi Dayse
    É minha primeira vez por aqui, mas já estou te seguindo. Achei muito legal seu jeito de escrever. Às vezes eu costumo participar dessa BC Pequenas Felicidades, já faz um tempo que eu não participo, mas é legal. Meu filho tbém é viciado no Poul, ele tem no celular, que legal que vc gosta de cantar!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, seja muito bem vinda ao meu cantinho :D
      Participe mais vezes dessa BC, é muito bom!
      Pou é uma fofura, e você acaba se apegando ao jogo!
      Ainda sou cantora iniciante hehe :)
      Também já estou te seguindo!
      bjssss

      Excluir
  14. Adorei o livro que você indicou! Parece ser realmente muito bom!

    Adorei seu blog e já tô seguindo ;D

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bom que amou tudo *____*
    Obrigada pelo carinho, bjssss

    ResponderExcluir
  16. Fez bastante coisa hein? :)
    Não conheço esse livro, me pareceu interessante e seria uma ótimo presente para o meu namorado, ele ama livros desse tipo rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  17. Bastante agitada a sua semana, hein? :D
    Já havia feito um meme parecido com esse, mas resolvi fazer de novo. Nunca é de mais indicar livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agitada na medida certa hehe!
      Que bom que vai fazer Gabi, memes literários são muito interessantes!
      bjsss

      Excluir
  18. Adorei a ideia da parede de planejamento, método bom para se organizar!
    Parabéns pelo meme, gostei do livro indicado (:


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wendyel, sempre temos que buscar maneiras de melhorar nosso dia-a-dia, não?!
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0