28 de jun. de 2013

Pequenas Felicidades #8

Hi people! Como andam vocês?
Vim hoje, compartilhar as “little happies” da semana, vamos conferir?
Essa blogagem coletiva foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

- Fiz bolo de caneca! usei cobertura de bolinhas crocantes, que você encontra no Russi, ou em casas de confeitero ; )
DSC05435
- Mother comprou bolo daqui, uma delícia!
DSC05437
- Organizei meus e-mails por marcadores, facilitando a procura e leitura hehe ; )
{ como podem ver, assino várias newsletter : O }
capture-20130628-210848
- Terminei de ler Querido John e assisti o filme! Constatei uma verdade unânime : em questão de detalhes e riqueza de conteúdo, o livro ganha do filme!
{ na maioria dos casos }
.
O roteiro do filme sofreu várias alterações e “encurtadas”, e o final é diferente!

querido-john03
Créditos da imagem : veio daqui.
{ A história }
John, é um soldado do exército, e em uma de suas licensas, conhece Savannah, que foi passar suas férias da faculdade, na cidade dele. Em pouco tempo, se apaixonam, porém ambos devem voltar á suas obrigações. Eles se correspondem por cartas apaixonadas, quando ocorre algo que para o mundo : o 11 de setembro de 2001, que muda o rumo dessa paixão.

E deixo vocês com a curiosidade! Leiam o livro primeiro, assistam o filme depois! Vale muito á pena, eu garanto!

- Ando curtindo e admirando o trabalho da “estrela rodopiante” Lindsey Stirling. Ela toca violino e dança ao mesmo tempo!!! Abaixo, o meu vídeo preferido. Coincidência ou não
{ ? }
, tem meu nome no título da música haha!

- Fiz comprinhas com a mother *____*, e vocês conferem algumas novidades abaixo:
DSC05440
Eu super - super - super amei essa capinha do Rilakkuma!
DSC05455
Luvas sem dedos : Um sonho de consumo realizado! Essa é marrom - claro.
DSC05458
Mais uma pra coleção, pois eu não consegui escolher entre uma das duas, então trouxe as duas cores para casa : essa é marrom - escura :)
DSC05468
Detalhe da luvas : Que botão lindo!
DSC05490
Esse tênis é LINDO!!! Finalmente, depois de anos, encontrei um modelo que transborde a minha personalidade! E haja coragem para usar um desses :D
{ Momento Detalhes do Look } – Esse foi o look de hoje para ir ás compras : D

Detalhesdolook1

E vocês pessoal, participem dessa blogagem também! bjsss e até mais!

17 comentários :

  1. Hmmm me deu vontade de comer um bolinho *-*
    Hahah
    Dayse, não deu tempo de fazer o meme que você me indicou :~~

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não tem problema Rê, pode fazer quando você tiver tempo ;)
      bjsss fofa!

      Excluir
  2. Olá menina,
    Adorei as comprinhas.
    Meu bolo de caneca ficou torto, e meio solado, rsr, mas não desito.
    Ler é tudo de bom mesmo.
    Tenha um lindo final de semana, beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!
      o meu bolo também ficou tortinho rsrs, mas vamos continuar tentando!
      Um lindo findi pra você também querida!
      bjsssss

      Excluir
  3. Doces me fazem ser imensamente feliz. *.*

    ResponderExcluir
  4. Pequenas felicidades são sempre muito boas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mas qta coisa boaaaa!
    Adorei a Lindsey Stirling, sabia? Não a conhecia. Violino é o meu instrumento musical preferido. Na minha época (pareço véia falando... kkkkk) eu curtia muito a Vanessa Mae, não sei se conhece.
    http://www.youtube.com/watch?v=7P7vst-KPtA
    Não dança como a Lindsey, mas era novidade na época!!

    Bolos deliciosos, comprinhas maravilhosas... e olha o meu e-mail láááá! :)
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dela Cici,ela é muito talentosa!
      Uau, não sabia disso hehe, violino é um lindo instrumento!
      Não conhecia Vanessa Mae, mas vi o vídeo que você me indicou e ela também tem muito talento!
      Haha assino sua newsletter Cici! Assim não perco um post seu! ;D
      bjsss

      Excluir
  6. Ah, eu quero bolo de caneca, amei sua capinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que luva lindaaaa!!
    E quanto ao bolo de caneca, que tal postar a receitinha pra gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, posto sim Fernanda!
      no próximo post coloco com certeza ;)
      bjsss

      Excluir
  8. Adoooro bolo de caneca! ahahahhhaa

    http://www.diariosdeumpiquenique.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0