14 de jun. de 2013

Pequenas Felicidades #6

Olá pessoal! Como andam vocês?
Que tal vir comigo curtir as Pequenas Felicidades da Semana?

- Presenteei a Giih Flore pelo niver de 1 ano do blog dela!!!
Eis meu mimo:
niverbloggiihflore
Você pode ver o post com todas as homenagens que ela recebeu aqui.

- Mamãe comprou cookies de Bauducco para adoçar nossas vidas!

- Renovei minha cama com um novo jogo de lençol, e aproveitei para completar mais um iten da minha Wishlist : tirar uma foto lendo um livro!
DSC05147

- Comi uma das coisas que mais gosto: Macarrão Instantãneo!
971030_337213623048759_1259479495_n

- Me dei um presente de Dia dos Namorados ! Post aqui.
DSC05126
- Lancei a primeira faixa do meu novo projeto musical no Myspace, clique para ouvir!

- Transformei um baldinho simples em um baldinho super fashion! Post em breve gente!
tirar nova2

- Comprei canetões para rabiscar e desenhar muitos projetos!
DSC05180
Detalhe : essa canequinha ai também você vai conhecer em breve…

- Ganhe uma caixinha de bomboms do meu amigo Zé { mas destrui a caixa e comi alguns chocolates } antes de poder tirar qualquer foto -_-

- Comprei 2 mantas super fofas para aquecer minhas tardes de frio ( fotos em breve também! )

Aguardem gente, tenho muitos projetos e novidades para o blog! bjssss
{como o post ficou enorme, achei sábio não passar para o inglês ; ) }

E vocês? Me contem quais as suas felicidades desta semana! Que tal participarem dessa blogagem coletiva também? Ela foi idealizada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!
bjsss e até mais!

16 comentários :

  1. Olá menina,
    Queremos o post dessa lata.
    também ganhei chocolate, mas ainda não devorei tudo (milagre), rsr
    Esses cookies tem cara de serem ótimos.
    Amo comprinhas, ainda mais quando é pro meu quartinho.
    Tenha um maravilhoso final de semana, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii O post vai sair segunda, ebaa!!!
      Hummm que bom que você ainda tem bastante hehe ;)
      Esses cookies são tudo de bom!
      também amo deixar meu cantinho ainda mais fofo *__*
      Um maravilhoso fds pra você também, querida!
      bjsss

      Excluir
  2. Minha irmã participa do Pequenas Felicidades, acho bacana ter esse post, pois assim até valorizamos as pequenas coisas que acontecem no dia a dia, não é verdade? Adorei ver as suas.
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela participa também!
      Antes de eu participar, eu nem prestava atenção nas coisas boas que acontecem todo dia conosco, agora valorizo tudo!
      bjsss

      Excluir
  3. Eu tenho namorado e não ganhei chocolate! =( Acho que vou "me dar" também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se dar" um chocolate faz bem para o coração, experimente fofa!
      bjsss

      Excluir
  4. Super curiosa pelo post do baldinho! haha
    Adoro os cookies da bauducco!!


    Beijokas,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair segunda!!! obaaa!
      Esses cookies são uma delícia, não é mesmo Ana?!
      1000 bjsss

      Excluir
  5. Opa, quantas felicidades !!!
    E vamos combinar, bombons ouro branco são tudibão, rsrsrs

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinadíssimo Pepa, Ouro Branco é sem comparação!haha
      Super bjsss fofa!

      Excluir
  6. Adoro esses seus posts das pequenas felicidades!


    Venha participar do nosso sorteio ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo Rê!
      Vou correndo participar desse sorteio, quero ganhar hein! rsrsrs
      bjsss

      Excluir
  7. Hmmm... que semana especial!!
    Cheio de carinho, mimos e agrados... muito bom!!
    Adorei, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cici! a sua também está demais!
      bjsss

      Excluir
  8. Amei o post *-*
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *____*
      Eu é que agradeço Bel, sempre estarei no seu cantinho!
      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0