13 de jun. de 2013

Meu presente do Dia dos Namorados!

Olá pessoas lindas! Primeiro quero agradecer o carinho de vocês nos comentários, suas fofas! E aproveitando que ontem foi 12 de Junho, para compartilhar o presente que ganhei! ( de mim mesma haha). Claro gente, quem disse que solteiro não pode se presentear nesta data também?

Hi beautiful peoples! Fist, I want to thank you the caress on the comments, you cuties!
In order to the yesterday’s holiday, I came to share with you the present that I won! (of myself). Of course people, who’s said who singles can’t to present himself?

Decidi variar este ano, e fui em busca de um presente pra mim. Afinal, pra que ficar murmurando pelos cantos, quando você pode variar e deixar essa data ainda mais agradável?
Decide innovate this year, and went to seek a present to me. Because, why to stay murmuring by the corners, when you can to vary and become this day more pleasant?
DSC05126
O Presente: Uma lata de bombons Ouro Branco!
The Present: A can of bombons Ouro Branco!

DSC05112
DSC05116

DSC05170
DSC05173
Simplesmente amei!!! E vocês, como foi o seu Dia dos Namorados?
Just loved! And you? How did you spend your Valentine’s Day?

Até mais / See you soon!
Dayse.

16 comentários :

  1. Delícia, amo bombom esse bombom. Tá certa tem q se presentear tb. Eu quando era nova, trocava presentes comas amigas nesse dia rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bombom é tudo de bom haha
      Que legal a idéia sua e de suas amigas! Amei
      bjsss

      Excluir
  2. ih, acho q meu comentário não entrou.. =(

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayse. Adoro esse bombom e essa lata é linda demais. Eu ganhei um tênis pois o meu está num estado deplorável..hehehehe.
    Beijão e bom restinho de semana.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daca, tudo bem? Me apaixonei por essa lata assim que a vi no mercado rsrssr, e esse chocolate então, é meu preferido! Nossa, que beleza, ganhar tênis é sempre muito bom! rsrsrs
      Super beijo e tenha um lindo fim de semana!
      Amém e fique com ele :)

      Excluir
  4. Oi Dayse! Eu adoro esse bombom!! Gosto também de ganhar canecas, tem cada uma linda, não é!! Beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em fazer uma coleção de canecas, amo todos os tipos!
      bjsss e um lindo fds pra você!

      Excluir
  5. Ótima ideia para os solteiros, afinal de contas antes de amar alguém temos que nos amar primeiro, então nada melhor do que nos presentear rs!
    Dayse obrigada pela visita, tbm estou te seguindo, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está coberta de razão Paty!
      Eu agradeço ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada!
      bjsss

      Excluir
  6. Que presente lindo. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dayse! Como estão as coisas. Estou te escrevendo para convidar vocë a participar do meme do blog de incentivo a leiteura. Então vim te avisar que te indiquei lá mas não é obrigatório embora eu adoraria ver esse membro ilustre do mundo bloguístico.
    Querida, era isso, um grande beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daca, está tudo indo bem! e com você? Convite mais que aceito, amo leitura, e você é uma pessoa muito agradável, como eu poderia recusar ?! :D
      Bjjsss e tenha um lindo fim de semana!
      Muito obrigada pelo convite!!!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0