9 de jun. de 2013

Pequenas Felicidades #5 {Atrasado}

DSC05056
Macarrão Instantâneo para a hora da fome! / Instant Noodles to the hunger time!
Sim, me atrasei para a blogagem coletiva, mas o importãnte é que consegui postar hehe ; ) [Yes, I’m late to the collective blogging, but the most important is that I archived to post it hehe]

Mas vamos lá curtir mais uma postagem em prol da iniciativa do blog Botõezinhos da Rita Corrêa, ao som de Life of a Salesman – Yellowcard. [But let’s enjoy to one more post to the initiative from the blog Botõezinhos of Rita Corrêa, at the sound of Life of a Salesman – Yellowcard.]

- Reencontrei duas amigas de infãncia, não as via há anos, então pense em uma pessoa que ficou muita feliz. Pensou? Sou eu! [Met again two childhood’s friends after so many years, so think about a happy people. Already thought? It’s me!]

- Fui a Festa Italiana da região, onde comi palitinho de morango com chocolate e churros!
[Went to the Italian’s Fest of my region, where I ate chopstick of strawberry with chocolate and churros!]

- Dei início ao Projeto do Mês. Todo mês uma nova invencionice, novas experiências e muitas histórias pra contar, acompanhe! O projeto deste mês é uma blusa com bordado de coração. Dia 30 vocês verão o resultado! [I’ve started the Months’ Project. Every month a new invention, new experiences and so many stories to tell, follow up! The project of this month it’s a blouse with heart’s embroidery. Day 30 you’ll see the result!]

- Fiz troca de banners com o blog Reenoceronte, da Renata { dona da loja Calda de Morango, onde comprei minha linda Pony Brown } e com o blog Follow Your Dreams, da Karoline ! [ Made banner’s exchange with the blog Reenoceronte, of Renata { owner of the shop Calda de Morango, where I bought my beautiful Pony Brown } and with the blog Follow Your Dreams, of Karoline !]

- Fui na feira, onde comi pastel e outro palito de morango com chocolate *__* [ Went to the fair, where I ate pastel and another chopstick of strawberry with chocolate *__*]

- Recebi meu primeiro comentário em inglês no blog!
Eu simplesmente amei, e isso me motivou a colocar uma antiga idéia em pratica : todas as postagens á partir de agora em português/inglês. { Veterana no assunto é a Andrea com seu blog fofo Toffe Drops }. [ Received my fist coment of english language on the blog! I just loved, and this motivated me to put an old idea into practice : all my posts since now in portuguese/english. Expert on the issue is Andrea with your cute blog Toffe Drops ]

- Estou melhorando esse cantinho cada dia mais para todas vocês, queridas leitoras!
[I’m improving this space each day more to you, my dear readers!]

Até mais pessoal! / See you soon! bjsss / xoxoxo Dayse / Daisy

26 comentários :

  1. Ai, gente, que riqueza o blog agora em duas línguas! Haha Olha só, você poderia fazer toda a postagem em português e depois em inglês... Acho mais organizado. Até tenho um blog que leio assim, mas agora não consegui achar o link =/

    Obrigada de novo pela troca de banners! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só Renata, amei a sua dica, realmente é mais organizado!
      Vou colocá-la em prática no próximo post! Muito obrigada!
      Quando achar o link, me avise!
      Eu é que agradeço a troca de banners, amei!
      bjsss

      Excluir
  2. Olá menina,
    Primeiro esse blog é chique demais, rsr, sério, gostei da ideia.
    Encontro com amigos de infância é mesmo tudo de bom, eu amo.
    Hoje é o segundo comentário que leio sobre essa festa italiana, deve ser uma delicia (a gorda pensando, rsr), queria que tivesse por aqui também.
    Tenha uma linda semana, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ele só é assim porque tenho leitoras muito carinhosas como você!
      A festa italiana é demais, tem muitas gordices pra gente lá! rsrsrs
      Muito obrigada e tenha uma linda semana você também!
      bjsss

      Excluir
  3. adorei suas felicidades.
    morango com chocolate é, realmente, uma felicidade.

    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Será que existe coisa melhor que essa combinação?!rsrs
      bjsss

      Excluir
  4. Oi Dayse! Sonhar e colocar em prática os planos é uma alegria enorme. Sucesso. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, é uma das maiores alegrias dessa vida!
      Obrigada e sucesso pra você também!
      bjss

      Excluir
  5. Muito legaaal!
    Claro que (pra mim) o mais legal foi ver tudo em inglês também!! Assim além de aumentar o sucesso do blog me ajuda a treinar o meu inglês também haha *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, que bom que estou melhorando meu inglês e o de outras pessoas também!!! Fico muito feliz por isso!
      bjsss fofa!

      Excluir
  6. Oi Dayse
    Vim retribuir a visita!
    Adorei seu blog, sua semana e o texto em inglês!
    Uma otima semana
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu cantinho, seja bem vinda!
      Agradeço o carinho, e tenha uma linda semana Claudia!
      bjsss

      Excluir
  7. Oi Dayse
    Sua semana foi bem legal.
    Gostei do Blog o layout é agradável.
    Obrigada pela visita e doce comentário no meu cantinho.
    Beijos e uma ótima semana.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a sua visita, tenha uma linda semana!
      bjsss

      Excluir
  8. OI querida. Obrigada pela visita lá no blog e sempre que quiser, pode voltar pois eu vou amar.
    Um super beijo e uma ótima semana.
    Fica com Deus.
    Daca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço fofa, sempre voltarei no seu cantinho, com certeza! E você sempre será bem vinda aqui!
      Beijão e tenha uma linda semana!
      Amém e fique com Ele!

      Excluir
  9. Mas tu é muito chique mesmo... em inglês tb?! Só pra quem pode, né!
    Sua semana foi bem especial, que maravilha!
    Que esta seja melhor ainda, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha imagina Cici, fiz isso mesmo pensando em vocês!
      Espero que essa seja melhor ainda pra todas nós blogueiras!
      bjsss
      *____*

      Excluir
  10. Oie tudo bem?
    Gostei do post, qta coisa legal que vc fez =) adorei!! é tão bom qdo agente tem coisas boas p/ contar né =) gostei flor =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, eu estou ótima e você Carol?
      Obrigada pelo carinho, que bom que gostou do post!
      bjsss e até mais! :D

      Excluir
    2. Opa gostei sim =) muito legal =) quero ver o próximo ok?
      Bjs!

      Excluir
    3. *__* que ótimo, tem post novinho ainda hoje ok?
      bjss

      Excluir
  11. Comentarios em ingles?
    Ta podendo em amiga haha. Que Deus abençoe seu blog e o crescimento dele sempre;
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada pelo carinho Gi!
      Que igualmente Deus abençoe o seu também! Você merece, é uma fofa!
      bjsss

      Excluir
  12. Dayse amei seu blog arrasou o post ta maravilhoso!! beijinhos tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Martha!!! Seu blog também é uma fofura!
      Tenha uma semana maravilhosa!
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0