30 de mai. de 2013

Pequenas Felicidades #4

pf4
Acompanhe minhas felicidades desta semana ouvindo One Year,Six Months – Yellow Card.
- Comprei sorvete creme de Açaí gente! Já estava na hora de mudar a alimentação para opções mais saudáveis,né?!
- Levei minha manta para o trabalho {: D } chega de passar frio na hora da soneca !
- Comprei uma apostila para estudar pro vestibulinho Etec.
- Estou lendo Querido John, *___* e gostando muito!
- Fiz parceria de troca de banners com a linda loja Calda de Morango!
- Uma de minhas fotos apareceu no Momento Leitor de Maio do blog Giih Flore!
E vocês? Me contem quais as suas felicidades desta semana! Que tal participarem dessa blogagem coletiva também? Ela foi idealizada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

UPDATE - Errei gente, não é sorteve, mas sim creme de Açaí, desculpem a distração :3

28 comentários :

  1. Nunca experimentei sorvete de açaí!! Mas eu SOU VICIADA em creme de açaí+banana+granola!!
    Já li Querido John e é muuuito bom mesmo *-*

    Bjks,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Açaí é tudo de bom né?! Com granola eu como, mas com banana nunca experimentei :)
      Ainda falta muito pra mim terminar esse livro, estou na parte onde o casal sai para jantar pela primeira vez *___*
      bjsss

      Excluir
  2. Óia que sorvete de açaí nem é tão saudável hein!? hahaha Brincadeirinha! É melhor que sorvetes normais mesmo! Tem razão!
    Ai que sorte a sua poder tirar sonequinha no trampo!
    Queria ter isso também!!!
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tem razão Cih, é mais saudável em vista dos tradicionais :D
      É bom tirar uma soneca, faz bem pra mente rs
      bjsss

      Excluir
  3. Oi, Dayse!
    Sei que muitas pessoas acham açai a melhor coisa do mundo... mas não consigo! Acho forte e bastante pesado!
    Também preciso me organizar para documentar as minhas pequenas felicidades. Taí algo que percebo só quando passa :) foi mal!!
    Aqui no trabalho também tem um lounge, só que nao usufruo por morar perto do trabalho. Vou para casa nesse horário.
    Já ouvi demais YellowCard e Lemonheads. Eles tem quase 10 anos de diferença de inauguração, mas bastante parecidos entre si.
    Bom fim de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luma, tudo bom?
      Também acho açai forte, estou me acostumando hehe
      Gostaria muito de ver você compartilhando suas felicidades conosco!Mas não tenha pressa e pode se organizar antes :D
      Que bom que pode ir pra casa, e comer comida fresquinha, que delícia!
      Lemonheads? Não conheço essa banda, vou procurar as músicas deles ;)
      Tenha um lindo fim de semana, bjjsss

      Excluir
  4. Já vi umas 4 blogueiras lendo Querido John (e gostando). Já tô mais do que curiosa... hahaha!
    Sorvete de açaí deve ser maravilhoso!! Adoro açaí, mas nunca vi sorvete por aqui.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha te aconselho a comprar, você não vai se arrepender!
      Já estou no capítulo Seis,a leitura é leve e gostosa,você vai gostar!
      O que comprei é da marca Split Açai, tem muitas opções de sabores :)
      bjssss

      Excluir
    2. Respondendo... comprei a xícara numa loja no Centro de SP, a Daiso Brasil: https://www.facebook.com/daisojapanbrasil
      Bjs
      ^^

      Excluir
    3. Amei a lojinha, preciso ir pra ai urgente!
      bjssss

      Excluir
  5. Eu já tentei comer creme de açaí, mas para mim tem que ser aqele batido na hora com banana e guaraná! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm esse deve ser uma delícia hein Re!
      Preciso provar urgentemente!
      bjsss

      Excluir
  6. Sabe que uma vez eu experimentei um suco de açaí e achei horrível. Não pretendo experimentar nada da fruta tão cedo de novo :B
    Morro de vontade de ler Querido John, mas antes de comprar esse (e muitos outros livros que eu desejo) tenho que terminar os que estão aqui na minha estante e também dinheiro né ahhaha
    Parabéns pela parceria com a loja! Lembro que você a indicou em um post, falando de uma agenda super linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Açai é forte mesmo, é difícil se acostumar ao sabor :) Também tenho alguns livros aqui parados para ler, difícil é encontrar tempo né ?!
      Muito obrigada pelo carinho Gabi!
      bjsss

      Excluir
  7. Se vc provar o autêntico açaí do norte ´pe que nunca mais vai querer para de tomar! hehehe

    Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm deve ser delicioso hein!
      Ainda vou querer experimentar!
      bjssss

      Excluir
  8. Parabéns por todos as tuas conquistas :)



    Tecido Doce

    ResponderExcluir
  9. Querido John é lindo, vi o filme e quero ler o livro. Aliás, Nicholas Sparks sempre arrasa né?! (:


    Beijos,
    Follow your dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando o livro, mas ainda não assisti o filme ;) é a primeira vez que leio um livro dele, e já constatei que o cara arrasa! bjjjss

      Excluir
  10. You have to see the movie. Amanda and Channing are so darn cute in it. But finish the book first, lol. Fabulous post, love.

    xo, Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww, I really wanna see the movie, I gotta finish thr book as soon as possible to this! Thankyou so much Anna,
      xoxoxo

      Excluir
  11. Ahhhh que fofo! O livro é legal? Quando terminar quero saber como que é viu? To louca pra ler ele! Parece ser muito fofo!
    Beijinhos, Dayse!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom, a leitura é muito prazerosa!Quando eu terminar, farei a resenha contando tudo! E você esta certa, o livro é fofo demais!!!
      Obrigada pelo carinho, bjsss

      Excluir
  12. hehe, verdade, soneca no friozinho é uma felicidade!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Gostei particularmente da ideia de levar uma manta pro trabalho e ter uma hora de soneca! Ah, se todas as empresas fossem assim!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria que todas fossem assim, seria uma maravilha, não?!
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0