27 de mai. de 2013

Sobre Moda & A Controvérsia do Blog

DSC04973
Com meus 12/13 anos de idade, eu acreditava que ser fashion era ter estilo próprio, e ousar sem medo da opinião alheia. E foi assim que adotei o apelido Dayse Fashion. Com o passar do tempo, este se tornou o nickname das minhas redes sociais, e em 2009, parte do nome deste blog. A intenção era mostrar o mundo de uma garota diferente, com opinião definida, atitude e alegria de viver.

Particularmente, gosto de moda, mas não sou frissurada por ela. Acompanho alguns blogs do assunto, blogs de qualidade, como o Atlantic-Pacific, mas nunca me passou pela cabeça tirar o DFW de seu objetivo inicial, e torná-lo algo que não me representa. Meus planos com ele são uma mistura de A series of serendipity, Bruberries e A Beautiful Mess , misturando blog-diário, fotografia, filosofia, e muita criação! Já pensou no resultado? Então seja bem vindo ( a ).

E é ai que está a Grande Controvérsia Desse Blog. Um blog com título de fashion no meio, mas que não fala de moda??? Muitos devem se questionar ao ver os conteúdos que publico aqui. Mas faz 8 anos que para mim, ser fashion é mais do que tendências, é opinião.

Texto complementar: Narcisismo, Baboseira e Fashion Blogging.

10 comentários :

  1. Concordo com a ultima frase, ser fashion é opinião. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dayse, acredito que por mais que a gente se proponha a colocar um tema fixo ao nosso blog, temos tb que falar sobre o que nos deixa feliz, não é?! Mesmo que o assunto fuja um pouquinho, o blog não pode ter regras e não pode virar uma obrigação.
    Eu mesma, qdo criei o blog, pensava em falar somente sobe as minhas costurices. Hj falo de tudo: de mim, de receitas, passeios, música, etc... hahaha!
    Bjns e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, temos que falar sobre o que nos faz feliz, e é isso que venho fazendo desde 2009. Mudanças positivas são ótimas, como a do seu blog, pois nos faz evoluir como pessoas e desfrutar mais da existência!
      Seja sempre muito bem vinda aqui,
      bjsss

      Excluir
  3. Isso mesmo!
    Acho que o nome do blog tem que ter um significado para você, e querendo ou não ele tem algo a ver com o que você posta no blog!! haha

    Encontrei mais alguém que lê A beautiful mess *---*, o blog das meninas é tão lindo, sempre me inspiro nelas <3

    Bjks,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      O A Beutiful Mess é um poço de inspiração,não?! e a seção de culinária então, é um sonho!
      bjss

      Excluir
  4. Às vezes a gente pensa em um nome que serve bem em um momento mas que com o tempo vai deixando de ser tão parecido. Mas é assim mesmo, a vida muda, não significa que temos de deixar as coisas para tras ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, passamos por muitas mudanças, e mesmo assim, somos uma soma de tudo o que já passou, pois colhemos o que plantamos e aprendemos com as lições da vida :)
      bjsss

      Excluir

  5. precisa ter mais novidade ,,.http://www.bbomfenixbohrer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza teremos, continue acompanhando o blog :D
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0