13 de mai. de 2013

Chegou! - Pony Brown M&J About A Thing Diary Planner Agenda Journal 2013

Conheci essa agenda linda e fofa pelo blog da Melina Sousa, e me apaixonei!
Meses depois conheci o blog da Renata, o Reenoceronte. Ela está começando uma loja virtual, a Calda de Morango, e informou no blog que iria vender essa agenda lá!!! Não resisti e tive que encomendar a minha!

Resultado : Valeu a pena esperar e chegou intacta e linda pelos correios!
Comprei, gostei e recomendo - Calda de Morango . :)

Abaixo momento babação:

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*


38 comentários :

  1. mas é uma agenda linda mesmo!
    babei aqui *-*

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa!
    Eu teria dó de usar... hahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá dó de usar cada página, são muito fofas *___*
      bjss Cici!

      Excluir
  3. OI Dayse, muito linda a agenda mesmo. Vou lá visitar o blog.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dayse!

    Que lindo o post. Até hoje eu estou babando também! Haha
    Já fiz até novo pedido porque no final não sobrou nenhuma para mim!
    Muito obrigada pela recomendação e pela sua paciência em esperar pela agendinha. Adorei suas fotos! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, valeu muito a pena esperar, realizei um sonho ! Pensei que você fosse ficar com a branca, mas que bom que a sua lojinha esta bombando! Assim que eu precisar de mais itens importados, encomendo direto com você ! bjssss e sucesso!

      Excluir
    2. Eu ia ficar, mas me pediram e eu acabei vendendo. Mas sem problemas, sempre vou estar pedindo agora...
      Beijos e muiiito obrigada!

      Excluir
    3. Que ótimo! Peça bastante, a blogosfera vai amar!
      Bjss eu é que agradeço por realizar meu sonho *___*

      Excluir
  5. Oi Dayse *-* Tudo bem?
    Que gracinha essa agenda. Eu também tinha visto pelo blog da Melina. Você esperou muito tempo? Contudo, valeu a pena né? hihih. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karine, tudo ótimo e com você?
      Esperei por ela algumas semanas,mas valeu totalmente a pena e hoje estou feliz e realizada :D
      Super recomendo adquirir uma!
      bjsss

      Excluir
  6. Desejando muito uma dessas!!
    Que agenda linda Dayse!!

    Adorei o seu cantinho!
    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena adquirir uma dessas, mas dá dó de usar rsrsr
      Obrigada,bjjss

      Excluir
  7. Que agenda linda, eu amei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai! Eu tô planejando comprar essa agenda para usar em 2014!
    Acho ela super fofa mas, no Ebay elas estavam muito caras!
    Super fofa essa aquisição! Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cih, você já pode comprar, pois ela não vem com marcação de datas, apenas com marcação dos dias da semana (Monday,Tuesday...), então você compra o modelo que mais gostar, e usa no ano que desejar, super prática!!!
      Vi pelo Ebay também, e realmente não valia a pena,mas pela loja Calda de Morango, é custo-beneficio garantido :)
      bjsss

      Excluir
  9. Linda agenda, amei!

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Ai gente que agenda liiiinda!
    E o site também, super fofinho. Vou dar uma conferida em tudo por lá.
    To desejando a agenda ahahha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprar uma dessas, não vai se arrepender, ela é linda *_______*
      bjsss

      Excluir
  11. Sou louca pra ter essa agenda, tá na minha wishlist. Ainda compro!

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo isso, compre sim, ela é super prática e ajuda muito na organização!
      bjsss

      Excluir
  12. Oi Obrigada pelo recadinho lá no blog! Seja sempre bem vinda por lá!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, você também é muito bem vinda aqui! bjss

      Excluir
  13. Que fofurinha de agenda, Dayse!!
    Me diz, ela é permanente?
    É que já estamos na metade do ano... e já escrevi demais na minha!
    :)
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luma! Que prazer ter sua visita aqui!
      A agenda não é permanente, é dividida apenas com marcação dos dias da semana (Monday,Tuesday...), então você compra o modelo que mais gostar, e usar no mês e no ano que desejar!
      Compre, você vai amar!
      bjsss e ótima semana para você!

      Excluir
  14. Oi querida. Obrigada pela visita. Adorei! Vim visitar o seu blog e já fiquei fa. Fique com Deus e até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! eu é que agradeço a visita! *__*
      Amém, fique com ele!
      bjsss e até mais!

      Excluir
  15. É linda a agenda, amei! *.* Eu tenho duas agendas as PonyBrown na minha coleção. Pretendo comprar uma do modelo da sua porque adoro as mais "grossinhas", com bastante páginas. :)


    Um Beijo,
    Follow your dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agendas PonyBrown nunca são demais! Também sou das mais grossinhas, são extremamente fofas!
      bjss

      Excluir
  16. Que linda essa agenda, fiquei querendo já. Só falta a grana UHASUAH

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0