10 de mai. de 2013

Pequenas Felicidades #3

Olá Pessoal, como tem passado? Ao som de The Museum Band, lhes venho apresentar minhas felicidades da semana!

SÁBADO

Parque da Cidade com minha best friend!

Happy!

We!

Humm que solzinho bom!

Vontade nível 100 de pular neste lago e me refrescar!
DOMINGO

Encontrei um Quiosque Oficial da Fini no Shopping!!!

Exposição "Os gigantes da Era do Gelo"!
Revistas e panfletos que fui coletando pelo
caminho para minha coleção de referências de design :)

Cor da Semana : Princesa em Fuga da ColorTrend e Rosa Sucesso da Colorama
Por hoje é tudo! Essa postagem faz parte de uma blogagem coletiva, iniciativa do blog Botõezinhos, da Rita Corrêa. Compartilhe você também a sua felicidade!

10 comentários :

  1. Olá menina,
    Adorei suas fotos.
    Ano passado fui a uma exposição sobre a era do gelo também, não sei se é a mesma, pois não tinha esse urso.
    Também amo essas balinhas, devoro num segundo, rsr
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acredito que seja a mesma, pois li no jornal que essa exposição já passou por lugares (Europa e América Latina) :)
      Nossa, Fini é tudo-de-bom, não?
      bjssss

      Excluir
  2. Adoro essa coisas, Bienal exposições, teatro...Quebra a rotina.
    FELIZ DIA DAS MÃES
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sempre que posso visito esses eventos com meus pais!Faz um bem enorme pra gente!
      Obrigada e Feliz dia das Mães pra você também!
      bjss

      Excluir
  3. Hey, qta coisa boa... mas passear com a bff não tem preço, né!
    Adoro exposições tb!
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passeio coma BFF = Tudo de Bom ! rs
      Exposições são muito boas, um poço de cultura!
      bjsss

      Excluir
  4. OI Dayse, quanta coisa boa. Eu amo passear ao ar livre. Essa xposição deve ser bem legal!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esses tipos de passeios, me deixam muito feliz!
      bjsss

      Excluir
  5. Adoro balinhas da Fini É uma delicia mesmo.
    Que lugar bonito da primeira foto. Um gramado bem verde mesm.
    Beijos linda, estou te seguindo já
    Tenha um final de semana abençoado.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou te seguindo de volta ;)
      Eque o seu fds seja abençoado e cheio de felicidades!
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0