6 de jan. de 2022

Pequenas Felicidades #390

Hi People!
Esta semana voltei a trabalhar, então voltamos á correria habitual, mesmo assim, nesta semana não tive tantas coisas para documentar aqui!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Ganhei chocolates do meu namorado!
❀ Separei a suplementação para 3 dias!
❀ Finalizei o Planner 2021!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Iniciei meu Bullet Journal!
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Iniciei o Plano Bíblico: The Send - Tiago {Youversion App}
❀ Ganhei chocolates do meu amor!


❀ Troquei minha escova de dentes!
❀ Concluí a leitura da amostra grátis do e-book: "O método Bullet Journal"
❀ Apliquei shampoo purificante no hair!
❀ Fiz relaxamento capilar no hair!
❀ Fiz uma pulseira para o meu namorado com o nome dele!
❀ Fiz uma pulseira para o meu namorado com o nome do meio dele!
❀ Fiz uma pulseira para o meu namorado com o sobrenome dele!
❀ Fiz uma pulseira com o meu nome!
❀ Organizei meus tênis!
❀ Organizei a pia do banheiro!
❀ Fiz as unhas dos pés!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Nenhum
❀ Cd da Semana: Nenhum
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen  {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Nenhum

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0