10 de ago. de 2015

Dicas para vencer a Dificuldade de Expressão

Hi People!!!

;)
Hoje venho trazer algumas dicas de como se expressar melhor, e melhorar a qualidade de nossas interações sociais :D

1. Tente todos os dias
Se hoje você não conseguiu se expressar bem, não desista, o importante é que você tentou! Amanhã tente de novo! Tente quanto tempo for necessário e os resultados positivos começarão a aparecer!

2. Enfrente seus medos
Quem não tem medo de expressar suas opiniões, pedir ajuda, dar conselhos ou agir como se deve? Muita gente! Mas negar a si mesmo é se matar um pouquinho todos os dias, então seja você mesmo !
Sugestão: Escute a música "Confidencial" da banda NX Zero!

3. Tenha atitudes de coragem
Não adianta nada se dizer corajoso e ficar sentado vendo a vida passar!
Levante e faça aquilo que deve ser feito! Agora ! :)

4. Faça aquilo que você faria se não sentisse todo esse medo
Você iria tentar a carreira de seus sonhos? Iria fazer aquele curso maravilhoso que tem perto da sua casa? Iria fazer amizade com aquele grupo legal de pessoas? Iria praticar um esporte em grupo?
Então finge que não tem medo e vai ser feliz!!!

5. Comemore seus avanços, e se possível, registre!
Você deve comemorar todos os seus avanços, e agradecer, pois a gratidão gera mais coisas boas em sua vida!

Registre seus avanços da forma que achar melhor, postando fotos no face ou instagram, escrevendo em seu diário, journal ou blog, enfim, você encontrará o jeito mais agradável ! :D

E não desista jamais! Você vai conseguir!
  ..........................
bjssss


8 comentários :

  1. Ótimas dicas! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou!!! Muito obrigada!!! *------*
      :D
      bjsss

      Excluir
  2. eu me acho pessima em expressão verbal, as pessoas ás vezes não conseguem entender o que quero transmitir e isso é frustrante!!
    beijao e ótimas dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo isso acontece também, ás vezes dou voltas até chegar no assunto, mas vamos treinando para melhorar tudo isso Jé!
      bjssss e obrigada!

      Excluir
  3. Otimas dicas amiga... não parece mas eu tenho muitos medos e receios sabe. Estou me auto dedicando nesse projeto de mudanças... adorei o post.. beijos beijos sua fofa :)


    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Snapchat daniymendes
    Instagran @daniymendes
    Fan Page
    www.danysplace.com
    ♥……………………..♥………..♥.♥………………………..♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! Verdade ?! Nossa querida, se dedica mesmo que vai dar muito resultado positivo viu?! Obrigada *------* muitos bjssss :* *--*

      Excluir
  4. otimas dicas! vão me dar imenso jeito

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0