15 de nov. de 2013

Pequenas Felicidades #26

Hi Peoples, hoje é feriado!
E mediante muitas matérias para estudar e trabalhos do curso pendentes, cá estou eu para compartilhar as felicidades da semana!
Esta é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

- Habib's Moment!

Habib's *_____* amo!

Essa torta é especial gente!
- Curtindo Kina Grannis!
Álbum Stairwells (4º de sua carreira - 1º após a fama)
 - Assistindo a série Reign

 - Tomando sorvete hummmm

 - Almocinho básico!
1 - Arroz, feijão, verduras e peixe!
2 - Água de coco

 - Mochila pronta para ir para o curso!
Infelizmente, o material é fraco, e as alças estouraram #choreilargadinha...
 - Havaianas novas! Meus pés agradecem!

- Alguns looks da semana!
QUARTA - FEIRA - NOITE
1 - Jaqueta { China }
2 - Camiseta { Caedu }
3 - Calça Legging { Brás }



4 - Sapatilha { Moleca }
QUINTA - FEIRA - NOITE
1 - Blusinha { C & A }
2 - Blusinha {?}
3 - Calça Legging { Brás }4 - Tênis { Bottero }
QUINTA - FEIRA - NOITE
1 - Jaqueta { Planet Girls }
2 - Blusinha {?}
3 - Calça Legging { Brás }
4 - Tênis { Bottero }
Por hoje é tudo pessoal!
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss


30 comentários :

  1. Por que eu sempre amo as fotos de comida e ainda por cima fico com fome? HAHAHAHHAHAHA
    Adorei o seu post, fotos lindas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu sou assim também Keith!
    muito obrigada, bjssss

    ResponderExcluir
  3. OI Dayse, quanta coisa boa na semana! É bom dar uma parada até nos estudos para rever as alegrias da semana, né?
    Sabe que eu nunca fui ao Habibs?
    Sou louca por uma havaianna!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, tudo bem?
      Você está certíssima!
      Nunca foi? Então você precisa ir e levar a família, é um lugar muito bom!
      bjssss

      Excluir
  4. Que lindona, só não gostei desse tanto de comida aí, ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  5. Que bom aspecto aquela tarte, yum!

    ResponderExcluir
  6. Nesse calor absurdo, só consigo pensar (e comer) sorvete, viu! kkkkkk... seja picolé, de massa, ou aqueles gelinhos em saquinhos plásticos. Amo!!
    Adorei a rasteirinha... linda!
    Bjns e um ótimo feriadão!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo sorvete no calor também Cici!!! rsrsrs
      Eu amo os de massa, acho que são os melhores!!!
      Obrigada!
      bjsss e bom fim de semana!
      *___*

      Excluir
  7. Olá Dayse, tudo bem? Desejo que sim!
    Vim através do blog da querida Cici, um anjo de pessoa que gosto muito!
    Que torta é essa menina? Me deu água na boca!rs
    Lindas fotos, você é muito simpática e tem um sorriso lindo!
    Gostei do seu cantinho e já sigo com carinho.
    Tenha uma ótima noite!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, tudo ótimo e você?
      Eu também gosto muito da Cici, ela é uma blogueira fantástica!
      Amo essa torta !!! :D
      Obrigada pelos elogios, fico muito feliz !!! *___*
      Obrigada novamente, vou visitar o seu cantinho também!
      Tenha um ótimo fim de semana!

      Excluir
  8. tu metes sempre fotografias de comidas deliciosas *.*

    r: siiim! o desafio era difícil, pá! x) agora em portugal, há mais gente a fazer :D
    mas está a demorar taaaanto tempo :/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dayse
    Quando me disse que teve que parar de beber Schweppes por conta da reeducação alimentar pensei que?
    Eu faço reeducação alimentar e não deixo de tomar refrigerante e nem de comer o que gosto{ como pouca quantidade.
    Acho que a reeducação serve para um equilíbrio e não restrição.A não ser que seja indicação médica como é o caso de diabéticos, obesos e pessoas com colesterol elevado.
    Estou pensando em comprar uma camiseta listrada para o verão.Acho que é um item indispensável e vai bem com tudo.
    Um lindo domingo e bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei com os refrigerantes, por conta de dos vídeos do Lair Ribeiro, que explicam como é feita a coca-cola, quais os ingredientes, daí eu vi que realmente não faz bem, mesmo se tomar pouco :(
      Na verdade vejo a reeducação alimentar como o ponta-pé inicial para eliminar o que nos faz muito mal, não necessariamente restringir o que pode ser consumido. Doces podem ser consumidos moderadamente, já a coca é veneno puro:
      Assista o vídeo abaixo:

      http://www.youtube.com/watch?v=PkMNubHNMsI

      Camiseta listrada não pode faltar no verão! :D Compra sim!
      Obrigada e boa semana pra você!
      bjssss

      Excluir
  10. boa semana estou a ver :D
    r: não sei se me destaco por isso, mas espero que sim, é mesmo bom :D

    ResponderExcluir
  11. Tão giras as havaianas! Por aqui está a ficar tanto frio que está mais para Uggs Boots:)
    Bj S

    ResponderExcluir
  12. Olá lindona!! :D
    adorei tudo!!muito legal!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  13. Tão bom aí ter sido feriado! Quem me dera que em Portugal também fosse, ainda por cima numa sexta! ahaha
    Adorei as fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o bom é que pudemos descansar um pouco mais!
      Obrigada! :D

      Excluir
  14. Adorei as suas felicidades rsrsrs as minhas combinam com as suas, principalmente a parte da batata frita kkkk

    Da uma passadinha lá depois...

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Nossa, batata frita é tudo-de-bom!!!
      Opa vou visitar seu blog sim!!!
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0