18 de nov. de 2013

Sendo Uma Princesa no Século XXI


Ser uma princesa hoje em dia não é fácil, né girls? Ao contrário dos tempos medievais, nós, as princesas modernas, temos é que ralar para conseguir realizar os nossos sonhos!
Assim sendo, acredito que existem alguns requisitos básicos para ser uma grande princesa no século XXI, como:

Trabalhar – Este o principal. Não adianta se acomodar ás custas do pai, da mãe, dos tios, do namorado ou do marido. Para ser uma princesa neste século é preciso conquistar o próprio dinheiro e ser independente!

Estudar – Sem estudo, você dificilmente alcançará sucesso nessa vida. E o que não faltam hoje em dia, são oportunidades, sejam escolas com preços acessíveis, instituições públicas, bolsas de estudo e programas de financiamento, para viabilizar o seu investimento no futuro!

Cozinhar – Se você quer ser uma princesa de verdade, e futura mãe de família, precisa saber cozinhar! Ou corre o risco de perder o marido. Certa vez, minha mãe me contou uma história assim: “ Perto de nossa antiga casa, em minha cidade natal, uma mulher se casou, mas não queria cozinhar, então, todos os dias, ela ia buscar pizza no Russi para as refeições. Certo dia, a mãe do rapaz, foi lá e levou ele embora!!!” Smiley surpreso{ É por essas e por outras averiguações, que eu aprendi a cozinhar!!! }

Organizar a casa – Acho que não preciso nem dizer que casa organizada é sinônimo de limpeza e sucesso na vida pessoal e profissional, né?!

Costurar – Não precisa saber bordar, fazer tricô, crochê e tal, { seria bom aprender, eu quero aprender! }, porém o básico de costura já é suficiente.

Ter um carro – No século XXI, você não terá uma carroagem te esperando para ir aonde quiser, então, batalhe na vida e compre sua própria condução!

Ler – Quer ter cultura e conhecimento ? Leia tudo o que puder, incluindo revistas, jornais, sites, e-books, livretos, informativos, propagandas no poste…

Assistir filmes e séries – Isto te distrai, te diverte, te ensina muitas lições { caso assista a coisa certa }, e te dá muito assunto pra conversar com seus amigos!

Estar conectada – Nas redes sociais e no e-mail, é essencial para uma princesa moderna!

Ser informada – Você precisa estar atualizada sobre o que acontece no seu país e no mundo, para ser considerada uma princesa!

É isso pessoal, caso vocês queiram discordar de algo, ou acrescentar mais dicas á este post, basta deixar seu comentário logo abaixo!

bjssss

22 comentários :

  1. Não é fácil conseguir isso tudo ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  2. isso não é ser princesa isso é ser perfeita rsss... eu nem vou comentar haha mas não consigo fazer tudo isso rss

    aquela capinha do Rilakkuma do post me deixou triste, tinha uma igual mas troquei de celular e não encontro mais para o meu novo... snifff rsss

    .. beijos beijos


    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      Consegue sim Dany, é só querer!

      Que pena Dany, essa capinha é bem divertida!
      bjsss

      Excluir
  3. Olhando as princesas dos contos de fadas eu estou longe de ser uma, mas lendo teu post acho que não; hahahah Eu trabalho em dois lugares. Eu tenho um curso tecnico uma graduação e estou me preparando pro mestrado. Como moro com meus pais que são idosos lavo passo e cozinho. Tenho um carro e uma moto. Amo ler (principalmente romances) Amo séries ( principalmente TBBT) Vivo na blogsfera me mantendo atualizada e não vivo sem meu iphone. adhasudhausdh

    oh my god. sou uma princesa aos 22 anos <3

    Adorei seu post gata sério. já mostrei prasmigas

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, uma verdadeira princesa!!!
      Que bom que gostou do post, e obrigada por mostrar pras suas amigas!!!
      bjsssss

      Excluir
  4. Aiii essa parte de cozinhar eu passo! Odeio e sou péssima na cozinha! :/

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  5. Tb não gosto muito de cozinhar..meu marido é o chefe de cozinha da casa! rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem flor?
    Adorei seu post =) realmente ser uma princesa não é fácil kkkkk eu tento mas não é fácil kkkk desde que casei a vida mudou e muito, claro que aprendi muita coisa mas tb errei e erro ainda, afinal, o ser humano vive aprendendo e errando muito kkkkkkk.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Obrigada!
      Você tem toda a razão Carol! E por tudo isso, você também é uma princesa!
      bjssssss

      Excluir
  7. Sou igual a você rs!
    Beijos, bom final de semana.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  8. R: Não te preocupes, encontrarás-me novamente, porque hei de continuar a passar por aqui. ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0