22 de nov. de 2013

Pequenas Felicidades #27

Hi People!

Esta semana foi bem corrida! Comecei em um novo emprego, agora sou também professora de Modelagem 3D e Web Design!
Estou nas semanas finais do curso = Trabalhos + Provas + Trabalhos + Atividades !
E mesmo assim, sobrou um tempinho para vir compartilhar as felicidades da semana!
Esta é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

*Gente, desculpe, mas só deu tempo de tirar fotos de comida #nãofiquemcomfome!!! *

Meu chocolate preferido!
Sorvete que minha mãe comprou para nós!
Pipoquinha básica na hora da fome e abstenção de chocolate hahaha!
Meu almoço = Panqueca
Pizza básica do fim de semana !
eu, matando a R.A., comendo uma deliciosa Ruffles!
Almoço, Água de Coco, já que eu não tomo refrigerante,
e bifes de carne { á esquerda }
Yogurt sem lactose de pêssego
*________________________*
amei!!!
Quero mais!
Amoço:
Omelete de Verduras modo desconfigurado
Bife de carne bovina
Pizza de ontem { dizem que pizza que sobra
do dia anterior é a melhor !!! }

Eu, pronta para comer esse maravilhoso { Chocolate+Bolacha+Pão de Mel }
que comprei da minha colega Kel !

Pudim que a mother fez !!!
Que delícia!!!
 E isso é tudo pessoal, tenham um lindo fim de semana!!!
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

11 comentários :

  1. Adoro chocolate branco! :D Só comidas boas :)

    ResponderExcluir
  2. Aihhhhh... qta gordice das boas!!!! kkkkkkkkkk...
    Quero tudo!! rs
    E parabéns pelas conquistas. Que te traga muitas pequenas e enormes felicidades!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo emprego!
    Quantas guloseimas heim?
    Essa batata é uma tentação eu sempre fujo dela, mais não tem jeito, vira e mexe sempre aparece aqui em casa.
    Água de coco é tudo de bom principalmente no verão!
    Acho que esse iogurte é indicado para diabéticos não é?
    Essa semana provei o Grego da batavo é uma delícia.
    Menina valeu a dica do refrigerante.Na minha casa consumimos 3 à 4 por semana, agora iremos passar essa quantia para o mês, até conseguirmos quem sabe consumir somente um por mês ou fazer igual antigamente quando ganhávamos uma laranjinha no Natal.
    Uma linda e abençoada semana pra você.
    Bjsss


    ResponderExcluir
  4. tanta comida boa!

    r: se viessemos todos com manual de instruções é que era bom :/

    ResponderExcluir
  5. Quantas tentações!
    Parabéns pelo novo emprego e que tudo te corra bem :)

    ResponderExcluir
  6. Que legal, parabéns pelo novo emprego! E quanta tentação em um só post, fiquei com fome kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0