13 de nov. de 2013

Fatos que nos fazem refletir #1


Certo domingo fui ao shopping com minha mãe, e resolvemos lanchar no Buger King. Nos sentamos em um balcão lateral, onde tínhamos uma ampla visão das mesinhas do local. Então, me deparei com um fato interessante : um rapaz estava assentado sozinho em uma das mesas, comendo seu lanche. Pensei: "Por que ele estaria sozinho em um shopping?", "Quem quer estar sozinho em um lugar de diversão e alegria?"

Foi ai que entendi uma coisa muito simples: vivemos colocando nossa responsabilidade de ser feliz nas pessoas, e esquecemos de buscá-la dentro de nós. Pensamos que só seremos felizes quando estivermos rodeados de amigos ou quando tivermos encontrado o amor, mas a verdade é que só seremos felizes com os outros, quando tivermos aprendido a valorizar a nossa própria companhia.
Sorria e seja feliz!

---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

22 comentários :

  1. Verdade, eu gosto de ficar sozinha, não sempre claro, mas faz bem... e é bom para pensar!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor
    Gostei =) eu tb já ví várias pessoas sozinhas passeando em shoppings, cinema, praças e já tive esse pensamento tb mas olha vou te dizer uma coisa, vc está certíssima, ás vezes penso que se estivesse sozinha ou se eu ficar sozinha um dia não irei ter problemas, gosto de sair ao centro da cidade sozinha p/ ver, comprar o que quero com calma etc... e me sinto bem, claro que qdo saio é com meu marido e filho e aí paciência zero p/ eles né mas eles me entendem kkkkk mulher já viu né kkkkkkkk, mas eu gostei do seu post =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Muito obrigada !
      Tem momentos em que eu desejo companhia, já em outros prefiro estar sozinha!
      Bjsss

      Excluir
  3. a minha mãe está me sempre a dizer isso! entendo tão bem e é tão verdade!!! não podemos depender dos outros para ser felizes :) foi bonito teres chegado a essa conclusão por ti! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu faço a maioria das coisas sozinha, agora eu tenho a companhia do Diogo pois moramos juntos por enquanto mas assim que voltarmos pro Brasil td volta como era antes. Eu adoro ir ao Shopping sozinha, comer ou fazer qlquer coisa sozinha, não tenho problemas com isso nem me sinto triste. Mas minha mãe e minha irmã por exemplo, odeiam ficam sozinhas. rsrs Vai entender né?? beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fran!
      Para mim depende o momento, ás vezes gosto de companhia, em outros casos gosto de sair sozinha e ir aonde bem entender!
      bjssss

      Excluir
  5. Concordo plenamente! Ficar sozinho as vezes é bom também :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. concordo! ser feliz sozinho é a única forma de ser feliz com outra pessoa ;) beijos!

    ResponderExcluir
  7. A chave da felicidade se encontra em nós mesmo. Isso de esperar dos outros é um serio problema de nós ser humanos principalmente de nós mulheres quando começamos a namorar e esperamos apenas do nosso namorado encontrar a felicidade. Adorei beijos.;

    cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. sem duvida, aquela eterna frase «se eu não gostar de mim, quem gostará?»
    é muito certeira!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sónia, concordo plenamente com essa frase!
      bjssss

      Excluir
  9. Eu tb não me importo em sair sozinha. Alias, saio muitas vezes... até em cinema. É um tempo comigo mesma, como vc disse.
    Um ótimo feriadão!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cinema não gosto de ir sozinha, mas que bom que você consegue!
      obrigada Cici, ótimo feriado pra você também!!!
      bjsss

      Excluir
  10. Eu primeiro quando trabalhava num shopping ia sempre almoçar sozinha porque os meus colegas não tinham horários para ir comigo. Não me importava nada! Era um tempo que dedicava só a mim e aproveitava para refletir... Melhor de tudo? Podia ir almoçar onde quisesse e não tinha que ir a outro lugar só porque outra pessoa queria! hahaha
    Hoje em dia nem me importo de ir almoçar sozinha, ou ir às comprar ou o que for. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo Black, poder comer onde quiser, sem incomodos é sem dúvida ótimo! :D

      Excluir
  11. Oi Dayse! Isso mesmo, a felicidade vem de dentro para fora. Beijo e ótimo feriado!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0