11 de nov. de 2013

{Meme} - Minha vida de acordo com Kina Grannis

Hi People!
Já faz um tempinho, eu fui indicada pela Grazi, do blog Um Toque Pra Você, para participar desse meme:

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.
Passe para 15 pessoas que você gosta. Passe para quantas pessoas você quiser!
Link quem te indicou.
Você não pode usar a banda/cantor que  usei. Tente não repetir um título da canção.
É muito mais difícil do que você imagina! - Repost como "Minha vida de acordo com (nome da banda/cantor)"
---------------------------------------
Você é um homem ou mulher: Delicate - Delicada
Descreva-se: Strong Enough - Forte o Suficiente
Como você se sente: Walk On - Prossiga
Descreva o local onde você vive atualmente: Cambridge
Se você  pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? In your arms - Nos seus braços :3
Sua forma  de transporte preferido: Heart and Mind - Coração e Mente
Seu melhor amigo: Gone - Indo
Você e seu melhor amigo são: Stars Falling Down - Estrelas Caindo
Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: World in Front Me - Mundo á minha frente
O que é vida para você:  Too Soon - Tão Breve
Seu relacionamento: Blindly - Cegamente
Seu medo:  The Goldfish Song - A canção do peixe dourado
Qual o melhor conselho que você tem a dar: Message from your heart - Mensagem para o seu coração
Pensamento do Dia: Don't Cry - Não Chore
Meu lema: Try - Tente

Amei fazer essa tag!
Irei repassar para :

1 - Blog Carol de Oliveira
2 - Miss Sainha
3 - Luz de Luma, Yes Party!
4 - Daring and Joy
5 - Into The Wild World
6 - Barbie Californiana
7 - Caos Criativo
8 - O Tacho da Pepa
9 - Todo mel da flor
10 - Simplesmente Paty
11 - Roseli Rosa
12 - Querida, Mais Café
13 - Reenoceronte
14 - Pequena Thuany
15 - C de Cici

E quem mais quiser fazer, fique á vontade e depois me deixa o link ok! Vou amar ver a sua resposta :D ;)
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

23 comentários :

  1. Muito legal essa tag!
    Adorei as suas respostas, foi muito criativa *---*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  2. Essas tags são ótimas para conhecer mais a blogueira.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa tag, nossa mas deve ser muito difícil fazer! rs
    Obrigada por me indicar, vou tentar fazer, vamos ver se consigo! :D

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo esta cantora, escolheu super bem. Alias, vou até fazer um post no MAC sobre ela, como indicação musical, hah

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?
    Obrigada por me indicar o MEME, vou fazer com certeza =) adorei =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. owww, obrigada! :D

    r: os professores estão cada vez mais parvos -.-

    ResponderExcluir
  7. Que tag interessante, adorei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Dayse, adorei o meme e as suas respostas. Vou fazer uma visita nas suas indicações;
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Oi Dayse! Obrigada pela indicação querida! :D Estou com alguns posts programados no blog, não sei se vou conseguir respondê-la tão cedo :s
    Adorei a escolha! A Kina Grannis é uma das minhas cantoras favoritas! :D Beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thu!!! Quando puder, você responde!
      Que bom que gosta da Kina também!!!
      bjsssss

      Excluir
  10. Nossa super criativa essa tag, bem legal!
    Adoreeeeeeiiiiiiiiii. :) beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0