8 de nov. de 2013

Pequenas Felicidades #25

Hi People!!!

Vamos ver as Pequenas Felicidades da semana?
Esta é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

♥ A nova template do blog está no ar!

♥ Almoços da semana:
1 - Omelete de verduras;
2 - Panqueca de verduras, presunto e mussarela;
3 - Panqueca de verduras e carne;
4 - Panqueca de verduras + peixe + batatas fritas { do Habibi's :D }

♥  Sobremesas da semana:
5 - Sorvete Napolitano + Cobertura;
6 - Banana + Aveia ;)
♥ Experimentos com Farinha de Coco que não deram certo!
7 - Pavê de Frutas
8 - Pão Caseiro

Nunca mais cozinho com farinha de coco, eu detestei o sabor !!!

♥ Aleatoriedades:
9 - Eu, pronta para sair e encarar o frio!
10 - Eu e meus pais passamos no Drive-Thru do Habibi's e trouxemos
pra casa uns lanchinos matadores de reeducações alimentares!

♥  Eu e #mother demos um pulo no SubWay!
*_______* saudável e gostoso!
♥ Cozinhei cookies!
amo!
♥  Os novos amigos do meu cabelo!
11 - Pantene Máscara Hidratante
12 - Queratina Líqueda
13 - Shampoo Anti-Resíduos
♥ Chegou-chegou-chegou minha mochila vintage diretamente da China!!!
Amei *______*
{ link do vendedor aqui }
♥  Meu novo colega sem lactose!
# agora sim agora sim agora sim
# agora sim agora sim agora sim
# agora sim agora sim agora sim
Por hoje é tudo, até segunda pessoal!
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

34 comentários :

  1. Adorei as pequenas felicidades dessa semana.

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  2. Dayse, você está me lembrando aquela mocinha da novela que é conquistada pelo estomago :D Você é um bebê que adora ser alimentado!!
    Adorei as suas pequenas felicidades! Eu também adoro comer e tenho que me segurar!!
    O pessoal está comentando a sua postagem do bookcrossing e querendo interagir com você!
    :D
    Obrigada mais uma vez!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk é bem por ai Luma! Amo comida e a estou usando a favor de um corpo mais saudável!!!
      Eu amei os comentários, e vou começar a interagir com todas as pessoas que comentaram! *__*
      Eu é que agradeço a sua visita Luma!
      bjssss

      Excluir
  3. Adoro comer no Subway! E o novo template do blog está lindíssimo :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa boa! haha
    ficou lindo o novo layout, parabéns ;)

    beijo
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  5. Só gostosuraas, amei sua bolsaaaaaa , Faz um look ! ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei com fome :)) Adorei as fotos!
    Bj S

    ResponderExcluir
  7. Dayse, querida!
    O novo Lay ta lindo!!! Sabe, eu gosto muito de comer no Subway quando saio para passear, se o lugar não tem, como shoppings por exemplo, fico bem chateada, kkkk! Na minha opinião os produtos da Danúbio são os melhores, em especial o requeijão.
    Lindo final de semana pra vc, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!
      Estou amando comer no Subway, e pretendo conhecer mais produtos da Danúbio!
      Te desejo em dobro! Bjsss

      Excluir
  8. Aiii que fofa sua mochila, amei o novo layout no blog, ficou fofo! :)

    beeeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  9. aiii, aquelas bolachinhas *.*

    r: isso é verdade! obrigada :)

    ResponderExcluir
  10. Belo resumo das pequenas felicidades..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Adorei o novo layout. A combinação de rosa e azul é muito fofa, né!
    E suas gordices, ops... as gostosuras, hmmmm! Babei de novo... hahaha!
    Uma ótima semana pra nós!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cici,que bom que você gostou!!! *__________*
      Hahaha eu e minhas gordices que não faltam de sexta-feira né?! kkkk
      Obrigada e ótima semana pra você também!
      bjsss

      Excluir
  12. Oi Dayse, é a Vi, seu template ficou show!
    Os cookies ficaram suculentos, não imaginava que farinha de coco, tinha saber desagradável..
    Menina meu cabelo é encaracolado, e em sites americanos descobri o No poo, senti a diferença.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi. !!!
      Acho que vai de cada pessoa, mas eu realmente não gostei de cozinhar com essa farinha! No POO eu não conheço, vou pesquisar!
      Obrigada e boa semana pra você também!

      Excluir
  13. O novo template está lindo *.*
    Mala linda!

    ResponderExcluir
  14. OI Dayse, uma felicidade melhor do que a outra. Agora e fiquei com vontade de fazer cookies!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quanta coisa boooooa *o*
    Adoreeeeiii, beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0