6 de ago. de 2015

Pequenas Felicidades #100

Hi People!
Semana corrida, mas fiz muita coisa legal, como começar a colocar as idéias em ordem e transformar mais sonhos em metas!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!


Estas são as minhas "Fitinhas Realizadoras de Sonhos" !
Escrevo minhas metas nelas e coloco na Caneca de "Sonhos & Projetos" !


Organizei meus sapatos, amei !!!

Gojiberry, comprei essa semana e estou gostando muito!!!

Jantinha Low Carb, como não gostar?!

Feira Gastronômica LE CHEF a pé - Jundiaí - Food Truck

Feira Gastronômica LE CHEF a pé - Jundiaí - Food Truck

Feira Gastronômica LE CHEF a pé - Jundiaí - Food Truck

Feira Gastronômica LE CHEF a pé - Jundiaí - Food Truck

✿ Eliminei os pendentes do navegador do celular!!!

Filmes da Semana

- X-Men : Primeira Classe
- X-Men : Dias de Um Futuro Esquecido
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Breathe In. Breathe Out. by Hilary Duff / Live From Londom by Lindsey Stirling
♥ Livro da Semana : 
♥ Série da Semana : Rebelde {S1E78}
  ..........................
bjssss


8 comentários :

  1. Respostas
    1. Amore, vai lá, pelo que fiquei sabendo, está tendo todos os finais de semana!
      Obrigada!!! :D
      bjssss e bom fim de semana!

      Excluir
  2. Eu adoro essa postagem que você faz :D to pensando em seguir, porque realmente são coisinhas tão pequenas, mas que a gente se sente tão bem né?
    Esse dos sonhos, eu preciso fazer ahaha só preciso organizar meu quarto ahahhaa adoro essas feiras de food truck, pena que aqui em Campinas lota demais ahahhaa e é tudo muito caro ahahah
    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gosta bastante Ma !!! Segue sim menina, vou amar ver seus posts de felicidades *-------*! Verdade, essas pequenas coisas nos fazem muito bem!!!
      Hahaha faz sim! Traz muitos resultados esses potinhos de sonhos!
      Hahaha são meio caros sim, mas uma vez ou outra vale a pena ir :D
      bjssss querida!

      Excluir
  3. Olá!!
    que delicia em!! feira gastronômica deve ter sido muito boa!! :D
    Beijos lindona;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Harumi!
      Foi boa mesmo viu *----------* !
      bjssss querida!

      Excluir
  4. só coisas boas! adorei a ideia das fitinhas!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0