3 de ago. de 2015

Campanha do Mês { AGOSTO } - Transformando a Nossa Realidade !

Hi People!

Eu, no meu quarto muito feliz :D
Existem muitas coisas que queremos mudar em nossas vidas, mas não temos coragem de correr atrás, não é mesmo? Por medo, insegurança, pessimismo, entre outros... Que tal dar um basta nisso tudo e começar a agir?

Um exercício que me ajuda a enxergar tudo o que quero mudar é a escrita. Eu escrevo o que quero alcançar, e então começo a correr atrás disso como uma meta! Assim, aos poucos, as coisas vão acontecendo, incrível!

Que tal você fazer o teste? Muita coisa boa vai começar a acontecer! ;)

  ..........................
bjssss


10 comentários :

  1. quando a gente escreve, parece que se torna um lembrete, né?
    E quando compartilhamos essa escrita, outras pessoas nos lembram dessas metas para que estas não amornem dentro de nós. Realmente isso faz diferença ♥. É um ótimo exercício.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Grazi, penso o mesmo que você!!!
      Gosto muito deste exercício, tem me ajudado bastante nestes últimos meses!!!
      bjssss

      Excluir
  2. Adorei o post, espero que inspire muitas pessoas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Alguns professores da faculdade sempre falavam para anotarmos aquilo que queríamos como objetivo, para não nos desviar e esquecer, mas eu nunca parei para fazer isso, e eu acho que estou em um momento de tentar, sabia? Quem sabe sai algo. ^^

    Beijos.

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, eles estavam te dando uma dica valiosíssima Raquel!
      Eu também acho que esse é o momento menina, tenta!!!
      bjssss

      Excluir
  4. escrever também me ajuda a perceber muitas coisas que antes não faziam sentido!

    ResponderExcluir
  5. Há um tempo começamos a adotar essa estratégia aqui na
    empresa , começamos a escrever os objetivos que desejava alcançar a parece mentira, mas começou a dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu, esta técnica funciona muito bem ! Que bom que está ajudando vocês, fico muito feliz em saber !!!
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0