31 de jul. de 2015

Pequenas Felicidades #99

Hi People!!!
Nesta semana realizei muitas coisas e alcancei muitas conquistas, vamos acompanhar?
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!


Jacada #1
Low Carb High Fat, amo !!!
Jacada #2
Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate by Mother!
✿ Estou terminando de pintar o meu quarto, só falta 20% para concluir !!! :oooooo :D

*----------*
✿ Os preparativos para as férias estão a todo vapor !!!

✿ Pintei minhas unhas de roxo! :D

*-----------*
✿ Comprei várias coisinhas que eu estava querendo { e acumulando na Wishlist Mental } ! Agora é só aguardar chegar gente!!!

✿ Resolvi em minha vida uma grande pendência que estava há tempos me estressando, e agora está tudo bem !!! Mal posso acreditar!!! Obrigada Deus, Amém !!!

Filmes da Semana

- O garoto da casa ao lado;

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Breathe In. Breathe Out. by Hilary Duff
♥ Livro da Semana :
♥ Série da Semana : Rebelde {S1E77}


Só tenho a agradecer a Deus por tantas conquistas, e por estar me dando forças para perseverar e alcançar tantas vitórias! Obrigada Senhor Jesus!!!

  ..........................
bjssss


8 comentários :

  1. Amigaaaaa que saudades de vc... que alegria é ver que algumas das minhas queridinhas mantiveram o ritmo blogueiro ^^

    Estou de volta minha linda... obrigada pelo carinho .....
    curtindo a sua Fan page .... beijoss e beijokas

    adorei as comidinhas parecem deliciosas.. e seu quarto esta encantador..

    ate ate

    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Blog Danys Place
    Instagran @daniymendes
    Fan Page

    ♥……………………..♥………..♥.♥………………………..♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, saudades de você também querida!!! Você sumiu!!!
      Haha mantive sim hehe! :D

      Ai que bom que voltou querida!!! Imagina!!!
      A muito obrigada!!! *--------------------* Amei saber disso!!!

      Obrigada *--* O projeto do quarto está na reta final !!! ;D

      Eu é que agradeço pelo carinho!

      bjssss linda :*

      Excluir
  2. Nossa, a categoria das pequenas felicidades já está no nº 99! É muita pequena felicidade, Dayse, que bom! E ter comida incluída nisso é melhor ainda, haha. Essa semana devorei uma torta de limão sem culpa, e claro que isso me deixou feliz. :3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nº 99 mesmo Yuu !!! Nem parece né? Comida é essencial né? haha!
      Menina, torta de limão é tudo de bom !!! :D

      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0