29 de jul. de 2015

Projeto do Mês { JULHO } - Emagrecer com Saúde!

Hi People!

Quero compartilhar com vocês um breve resumo da minha trajetória de perda de peso, e os meus aprendizados ao longo do processo!

Ao todo eu perdi 10 Kilos! de 70 kilos para 60 kilos em 7 meses!

---------------------

E sempre lutei contra a balança e sofri o famoso efeito sanfona.
Fui magra até os 10 anos de idade e depois começei a engordar. Com 11 anos eu estava acima do peso da média { 55 kilos! }, ai abri os olhos, fechei a boca e perdi 5 kilos. Dos 11 aos 14 eu mantive o mesmo peso, e com 14 eu era magrela { mas na época me achava cheinha! -___- }.

Sim, eu já fui magrela XD
Eu devia pesar uns 52 kilos nesta época, olha a finura desse braço! O.O

Obs.: Eu a-m-a-v-a esse tênis !!!

Voltei a relaxar na alimentação e voltei a engordar.
E assim foi até os 18. Com 18 acho que eu já pesava uns 64/66 kilos.

1.8
1.9
Dos 18 aos 21 continuei neste mesmo peso, mas conforme fui ficando mais velha, 66 kilos já não era tanto assim. E com 21, eu estava com 64 kilos aproximadamente, e apesar dos pesares, era um bom peso para mim.

2.1
Até que eu saí do emprego onde estava na época, e ficando em casa, aprendi a fazer panquecas. Eu fazia panquecas variadas, de legumes, de queijo, de frios, de carne, panqueca doce, e eu deixava de almoçar muitas vezes, para comê-las. E quando percebi, estava com 58 kilos. { E pra variar, me achava cheinha, mas fotos mostram o contrário, vejam abaixo }:

Eu, com 58 Kilos, em 2013
Daí, que eu voltei a trabalhar, e voltei a almoçar muitos carboidratos, e comer muitas besteiras durante o dia. Eu trabalhava + estudava, e não tinha tempo nem de me pesar. Quando mudei novamente de emprego e fui me pesar, estava com 66 kilos de novo !!! -_______-
Mas eu não me importei e continuei comendo tudo o que eu queria, pois tinha a falsa idéia de que não iria engordar, e já que eu estava com fome, podia comer o que eu quisesse, e não queria fazer dieta, pois eu "não gostava"...

2014
Ahh vai, até que eu era fofinha *---------* !
Ai chegamos no final de 2014, e eu estava passando dos 70 kilos, e terrivelmente arrependida. Me olhei um dia no espelho e disse: "Dayse, o que você fez consigo mesma?" Eu estava gorda, inchada, e muito insatisfeita...

O.o
O.O
Começei uma reeducação alimentar por conta própria, e abaixei pros 68 kilos.
Meses depois conheci a Dieta Low Carb. Tentei fazer mas fiz errado. Minha pressão arterial se desregulou totalmente. Parei e voltei pra R.A. Abaixei pros 66 Kilos. Até que 1 mês depois tentei a Low Carb de novo, fiz tudo certinho, e consegui me acostumar! Fui descendo, descendo, descendo... Ai conheci muitos vídeos bons sobre saúde no YouTube e cheguei nos 60.0 !!!

Consegui!!!
Obrigada Deus!
Tive vários problemas por excessos de Detox e tomar pouca água, até que fui equilibrando tudo e reparando tudo. Hoje me considero vitoriosa por ter vencido essa luta que se pendurava por tantos anos na minha vida { 13 para ser exata ! }, e agora posso ajudar outras pessoas que também querem mudar de vida pra melhor! Meu peso atual é 59-60 kilos, e estou muito feliz :D
 
Consegui voltar a forma antiga de 2013, comparem as fotos :D
Agora posso dizer que estou muito feliz comigo mesma!

E tudo o que eu faço é seguir a dieta Low Carb e fazer atividades aeróbicas sempre !


" Keep Believing, Keep On Breating... "
Seja a melhor versão de si mesmo (a)!

  ..........................
bjssss

2 comentários :

  1. Parabéns continua, é sempre uma inspiração ver alguém adoptar um estilo de vida e uma alimentação mais saudável :)
    Bj S

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0