27 de jul. de 2015

#Rootaroots - 5 Músicas com os melhores Riffs/Solos de Guitarra

Hi People!
Dia 13 foi o Dia do Rock, e, claro, não podia passar em branco aqui no #dfw !!!
Aproveitei que o #Rootaroots homenageou a data nos temas deste mês, e escolhi o que melhor me identifiquei!
Este mês foi difícil escolher um tema só hahaha
Bom gente, complicado separar apenas 5 músicas que mexem comigo, mas essas ai são aquelas que me transportam para outra dimensão e me fazem divagar cada vez que as ouço :D

1. Chris Daugtry - It's Not Over
2. The Material - The Only One
3. The Museum - Fall
4. The Ember Days - Awake
5. NX Zero - Inimigo Invisível

Pessoal, me contem qual música mexe com vocês ??? Vou amar ouvi-las!!!
  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Única que eu conhecia era a do Nx Zero. Bem legais as outras. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0