14 de ago. de 2015

Pequenas Felicidades #101

Hi People!
Esta semana passou bem rápido né?
Fiz várias coisinhas, basicamente organizei a minha casa, resolvi algumas pendências e ouvi muita música :D, além de aproveitar bem o Dia dos Pais em família!

Eu, tirando fotos para minha lojinha no Enjoei :P
Low Carb, a melhor dieta do mundo!
Escapando da dieta haha :D
Escapando da Dieta #2
Unhas da Semana, Hahaha da Colorama!
Escapando da Dieta #3

Gente, tive que comprar porquê deu vontade, é Yakisoba!!!
*-------------------------------------*
E agora fiquem com o nosso café da manhã de Dia dos Pais:

:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
Filmes da Semana

- Wolverine: Imortal
- O Melhor de Mim
- Lucy
- Divergente 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Lindsey Stirling by Lindsey Stirling
♥ Livro da Semana : 
♥ Série da Semana : Alphas {S1E11}

  ..........................
bjssss


6 comentários :

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0