17 de ago. de 2015

Como SE LIVRAR das dívidas do Cartão de Crédito !

Hi People!!!
Hoje vou compartilhar com vocês este conhecimento que mudou a minha vida, e me fez saltar de mais de R$ 1.000,00 reais de dívidas para menos de 15% dos meus rendimentos !!!

Salve estas dicas no seu computador, você vai precisar!!!

1º Gastar menos de 20% do seu salário.
Quando você limita seus gastos, ganha mais auto-controle financeiro e consciência financeira!

2º Não compre nada por impulso.
Assim, você irá comprar somente o necessário e não gastará dinheiro á toa ;)

3º Comprar um desejo por mês.
Você não precisará deixar de comprar o que gosta, apenas não irá comprar aos montes e tudo de uma vez só :D

4º Guarde mais do quê gasta, mesmo que tenha de deixar de comprar algum mimo :)
Se você irá destinar 20% do seu salário para o cartão de crédito, 10% para o dízimo pessoal, 40% para estilo de vida { todos os gastos do mês }, ainda sobra 30% certo? Então, por quê torrar esses 30% em futilidades? Poupe esse dinheiro para investimentos, amore ;D

Só é possível parar de gastar quando você aprende a valorizar cada centavo ganho :)

Sigam as dicas e depois me contem seus resultados!!!
  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Eita isso é que foi dica ótima!
    eu já sigo algumas ahaha como comprar um desejo por mês, tento sempre comprar algo novo no mês, uma roupa, um objeto ou uma coisa que eu tava querendo muito, e limitei também valor, no máximo R$ 50,00 e o resto eu guardo, o pior é que eu como muito no final e semana com meu namorado ai FUDEU ahaha mas se controlar certinho vai dar tudo certo :D

    vou guardar as dicas ahaha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas...!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0