21 de ago. de 2015

Pequenas Felicidades #102 + Experiência de Compras Bon Prix #2 - Agora Sim!!!

Hi People!
Esta semana foi muito boa, cheia de aprendizados e energias positivas!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!


Minhas comprinhas da Avon #1
Minhas comprinhas da Avon #2
Este colar é lindo demais!!!
Comprei 2, um darei de presente no Natal :D
Ganhei da minha #mother !!!
*---------*
Linda!

Ganhei este Trend preview com desconto de R$ 20,00 reais da Bon Prix
E aproveitei para comprar mais uma calça tamanho 40, pois eu emagreci muito,
e perdi todas as minhas calças jeans XD
Chegou e é tão linda!!!
◕‿◕
Só agora descobri que esta surpresa do Ovo de Páscoa Kinder Ovo de 2012
é na verdade um carimbo ! Palmas para mim hahahahahaha XD
◕‿◕

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Inspirações
#Inspirações

Filmes da Semana

- A Série Divergente - Insurgente
- Byzantium
- Livre
- Divergente {2ª vez} ◕‿◕

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E a semana de vocês, como foi?
  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. quantas coisas legais amiga!! o coelhinho é muito fofo ^u^ um otimo final de semana!! beijinhos

    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Snapchat daniymendes
    Instagran @daniymendes
    Fan Page

    www.danysplace.com
    ♥……………………..♥………..♥.♥………………………..♥

    venha divulgar o seu blog no Facebook
    Divulgue o seu blog aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! bjssss :* *-------*
      boa semana para você!!!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0