29 de ago. de 2015

Pequenas Felicidades #103 e Projeto do Mês de { Agosto } - Gravar 2 Vídeos para o Youtube !

Hi People!
Esta semana foi rápida, mas agora vejo que fiz muita coisa hahaha!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!


❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

♥ Reorganizei a seção de Blusas de Frio do meu Armário e minha Coleção de Cachecóis!
♥ Limpei e organizei a minha casa ❤
♥ Voltei a comer panquecas !!!
♥ Recebi meu Balde de Óleo de Coco!
♥ Desisti da minha Pós Graduação gente :o !!! Em breve farei um post falando sobre isso!
♥ Fiz Cookies de Aveia e Cacau! receita aqui :)
♥ Fiz Bolo sem Farinha, receita aqui :)
Hummmmm...
♥ Fiz Desodorante Natural, tem várias receitas aqui!
♥ Atualizei o meu Projeto 365 Dias de Simplicidade, vem ver! :D

♥ Recebi minha 1ª NatueBox, vejam fotinhos abaixo!
:D
:D
:D
:)
;)

Projeto do Mês de { Agosto } - Gravar 2 Vídeos para o Youtube
O objetivo era gravar 2 vídeos, consegui gravar, editar e publicar 1, o que já me deixou mega feliz!!!
Vou deixá-lo abaixo para vocês conferirem e me dizer se gostaram !



Bom Fim de Semana a Todos! 
..........................
bjssss


4 comentários :

  1. Adoro esse tipo de snacks naturais e mais saudáveis!
    Também adorava conhecer a Irlanda :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee tudo bem?
    Eu tbm to com uns projetos novos amiga, ma ta difícil executar amiga kkkk..
    gostei dos produtos... uma otima semana


    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Snapchat daniymendes
    Instagran @daniymendes
    Fan Page

    www.danysplace.com
    ♥……………………..♥………..♥.♥………………………..♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee migaaa!!! Tudo ótimo e vc?
      Hehehe quero saber quais são seus projetos, me conta tudo !!!
      :D
      obrigada e pra você também!!!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0