18 de jan. de 2024

Pequenas Felicidades #496

Hi People!
Essa semana, minha lista de tarefas começou a diminuir!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Ganhei um livro em uma ação no meu serviço!

Haviam quatro opções, e eu nao sabia qual ia chegar para mim nesta ação (ia vir um, aleatoreamente), então mentalizei dois deles que eu gostaria de ganhar, esse era um dos que eu "escolhi"!


❀ Terminei de ler o livro: Isso me traz alegria by Marie Kondo!
❀ Entrei em um projeto de trocas de leituras no Wattpad!
❀ Comecei a ler o livro: A Jornada do Mestre por Elaine Garau no app do Skeelo
❀ Fiz a Revisão Semanal
❀ Fiz Dep. Corporal
❀ Modifiquei o cap. 23 do meu livro AADF!
❀ Modifiquei o cap. 24 do meu livro AADF!
❀ Modifiquei o cap. 25 do meu livro AADF!
❀ Modifiquei o cap. 26 do meu livro AADF!
❀ Joguei TS4!
❀ Comecei a ler o livro: Helena by Machado de Assis
❀ Desisti de ler o livro: Helena by Machado de Assis
❀ Limpei minhas caixas de entrada de emails!
❀ Iniciei a Revisão da Semana 1 de Escola e Cultura #facul
❀ Iniciei tratamento de quiropraxia!
❀ Fiz máscara de biarbonato de sódio
❀ Modifiquei o cap. 26 do meu livro AADF!
❀ Modifiquei o cap. 27 do meu livro AADF!
❀ Modifiquei o cap. 29 do meu livro AADF!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Revisei o primeiro arco de Sailor Moon Crystal
❀ Desisti do Duolingo
❀ Varri o carro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Apliquei babosa no hair
❀ Lavei o carro
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Terminei de ouvir o livro: A Jornada do Mestre by Elaine Garau
❀ Comecei a ler o livro: Quincas Borba by Machado de Assis
❀ Desisti de ler o livro: Quincas Borba by Machado de Assis
❀ Assisti a Aula 1 do evento online: Organize-se em 2024 do Canal Thais Godinho | Vida Organizada {Youtube}
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Fiz máscara de biarbonato de sódio
❀ Fiz um garrafão de chá de camomila e levei para o serviço!
❀ Assisti a Aula 2 do evento online: Organize-se em 2024 do Canal Thais Godinho | Vida Organizada {Youtube}
❀ Completei 1/3 do livro Maquiavel Pedagogo by Pascal Bernardin
❀ Comprei o ebook: Transforme seu tempo em rendimento by Danilo H. Gomes
❀ Comecei a ler o ebook: Transforme seu tempo em rendimento by Danilo H. Gomes
❀ Eu e meus amigos do serviço fomos colher manga!
(40)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curso da Semana: Evento Organize-se em 2024 by Thais Godinho | Vida Organizada
Cd da Semana: The Magnificent Adventures Of Heartache [And Other Frightening Tales...] by Jason Reeves
Livro da SemanaTransforme seu tempo em rendimento by Danilo H. Gomes
Seriado da SemanaVirgin River {Netflix}
Documentário da SemanaNenhum

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0