25 de jan. de 2024

Pequenas Felicidades #497

Hi People!
Essa semana, resolvi diversas pendências e estou limpando as listas de tarefas!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Ganhei  cds antigos da minha amiga Jhe!!!
❀ Fiz a Revisão Semanal
❀ Li o capítulo 1/14 do livro: "A Arte da Guerra" {Kindle App}
❀ Organizei o banheiro
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Li o capítulo 2/14 do livro: "A Arte da Guerra" {Kindle App}
❀ Comecei a ler o livro: "A Escolhida" by Innerladyrebel {Wattpad}
❀ Revisei o capítulo 2 do meu livro: Meu Planeta Me Chama {Wattpad}
❀ Revisei o capítulo 3 do meu livro: Meu Planeta Me Chama {Wattpad}
❀ Revisei o capítulo 4 do meu livro: Meu Planeta Me Chama {Wattpad}
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 01 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 02 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 03 by Karoline Melo
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz uma limpa no note!
❀ Zerei a pasta de "Videos" do note!
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 04 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 05 by Karoline Melo
❀ Reciclei itens pendentes!
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 06 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 07 by Karoline Melo
❀ Lavei meus pentes de cabelo!
❀ Encontrei minha licensa do VEGAS Movie Studio 14!
❀ Encontrei minha licensa do MAGIX Music Maker
❀ Encontrei minha licensa do VEGAS DVD Architect
❀ Encontrei minha licensa do NewBlueFX Platinum Complete
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 08 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 09 by Karoline Melo
❀ Eliminei arquivos do note!
❀ Desisti de ler o livro: "A Escolhida" by Innerladyrebel {Wattpad}
❀ Terminei de ler o ebook: Transforme seu tempo em rendimento by Danilo H. Gomes {Google Play Livros}
❀ Fiz uma limpa na minha biblioteca do Google Play Livros!
❀ Fiz uma compra de mercado pelo Ifood!
❀ Limpei o app de mensagens do celular!
❀ Li o capítulo 3/14 do livro: "A Arte da Guerra" {Kindle App}
❀ Li o capítulo 4/14 do livro: "A Arte da Guerra" {Kindle App}
(36)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curso da Semana: Perícia Grafotécnica by CONPEJ
Cd da Semana: The Magnificent Adventures Of Heartache [And Other Frightening Tales...] by Jason Reeves
Livro da SemanaA Arte da Guerra by Sun Tzu
Seriado da SemanaVirgin River {Netflix}
Documentário da Semana COMO CRIAR UMA LISTA DE PROJETOS PARA 2024 ✅ (Thais Godinho | Vida Organizada) {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0