11 de jan. de 2024

Pequenas Felicidades #495

Hi People!

Essa semana, cumpri muitas tarefas, organizei minha vida e li livros!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Montei um novo Plano de Fundo (Background) A4 para uso pessoal!
❀ Concluí o Curso: Decifrando Relacionamentos by Amanda Fitas
❀ Fiz uma super lavagem e limpeza no banheiro extra de casa!
❀ Ganhei 3 dias de Duolingo Super!
❀ Aluguei o filme Barbie com o programa de pontos!
❀ Resgatei um "Momento Especial" na Cacau Show!
❀ Comprei novos tensores de joelho!
❀ Comprei Salompas
❀ Comprei toalhas novas de banho!
❀ Comprei Petit Deli Divino Cookies'n Cream
❀ Adquiri Shampoo e Condicionador Haskell
❀ Adquiri a Máscara Anti-frizz No More Frizz Jacques Janine
❀ Adquiri Fluido Termoativado Liso Absoluto Jacques Janine
❀ Cortei as unhas das mãos
❀ Tomei Sol!
❀ Comprei Óleo de Amêndoas Paixão
❀ Comprei Óleo de Rosa Mosqueta
❀ Comprei Máscara Facial de Camomila & Mel Milcy Cosméticos
❀ Comprei esfoliante rosto e corpo Capim Limão Labotrat
❀ Lavei a roupa pendente!
❀ Fiz a limpeza de manutenção do carro
❀ Assisti a última live da Psicóloga Amanda Fitas no Instagram
❀ Assisti a última live da Psicóloga Pâmela Magalhães no Instagram
❀ Concluí a publidcação de meu primeiro romance: Meu Planeta Me Chama no Wattpad!
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Terminei de ler o livro: Viver Sem Desculpas by Paulo Taveira e Juliana Camargos
❀ Resgatei o livro: A Jornada do Mestre por Elaine Garau no app do Skeelo
❀ Resgatei o livro: Minha casa é o mundo by Sophia Costa no app do Skeelo
❀ Assisti o vídeo: The History of Typography – Portuguese Version
❀ Li a Edição de Dez/23: Contos de Fada da Revista A Verdade Sobre {Claro Banca}
❀ Assisti os Módulos Bônus do Curso Decifrando Relacionamentos by Amanda Fitas
❀ Fiz esfoliação corporal!
❀ Fiz esfoliação dos pés!
❀ Comecei a publicar minha história: AADF no wattpad!
❀ Assisti o vídeo: "O mundo é uma barafunda de letras"
❀ Eu e uma das minhas amigas do serviço, fomos colher mangas!!! Foi muito bom!!!



❀ Fiz esfoliação corporal!

❀ Terminei de ler o livro: A Vida Intelectual by A.D. Sertillanges
❀ Levei minha pulseira para consertar!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Comprei um gloss labial!
❀ Comprei um hidratante labial!
(43)


Filmes da Semana


- Barbie {Claro Tv+}
- Mãos Talentosas: A História de Ben Carson {Netflix}
- Rebel Moon Parte 1 {Netflix}

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curso da Semana: Jornada Solteira Nunca Mais by Mylla Murta
Cd da Semana: The Magnificent Adventures Of Heartache [And Other Frightening Tales...] by Jason Reeves
Livro da SemanaA Vida Intelectual by A. D. Sertillanges
Seriado da Semana: Sailor Moon Crystal {Netflix}
Documentário da Semana2024 O Ano da Colheita (Amanda Fitas) {Youtube}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0