4 de jan. de 2024

Pequenas Felicidades #494

Hi People!

Sigo tomando muitos chás!

Essa semana, fiz o Planejamento 2024, definindo Projetos, Metas, Tarefas e assim me sinto mais preparada para este novo ano!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Atualizei o Capítulo 3 do meu livro no wattpad!
❀ Revisei o capítulo 4 do meu livro no wattpad!
❀ Concluí o Módulo 3 do Curso: Manual da Atração by Amanda Fitas
❀ Costurei uma blusa de crochê para a Barbie!
❀ Troquei de Planner!
❀ Fiz Jardinagem
❀ Concluí o Módulo 4 do Curso: Manual da Atração by Amanda Fitas
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz um colar para a Barbie
❀ Fiz um acessório de cabelo para a Barbie!
❀ Fiz uma bolsa para a Barbie
❀ Fiz mais um colar para a Barbie
❀ Fiz mais uma bolsa para a Barbie
❀ Concluí o Módulo 5 do Curso: Manual da Atração by Amanda Fitas
❀ Concluí o Módulo Bônus (2) do Curso: Manual da Atração by Amanda Fitas
❀ Concluí o Curso: Manual da Atração by Amanda Fitas
❀ Consegui reconectar minha impressora no Wifi!
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 01 by Karoline Melo
❀ Colhemos acerolas!
❀ Aprendi a temperar bifes!
❀ Eliminei 83 itens na casa principal no TS4!
❀ Comprei velas de citronela!
❀ Comprei uma garrafa térmica de 3 litros!
❀ Comprei uma frigideira nova!
❀ Fiz Esfoliação Corporal
❀ Fiz Jardinagem
❀ Publiquei o capítulo 5 do meu livro no wattpad!
❀ Tomei Sol!
❀ Comprei a Coleção de Objetos: The Sims 4 - Chef em Casa
❀ Comprei o Kit de Objetos: The Sims 4 - Banho e Higiene
❀ Reformei minha cozinha no TS4!
❀ Lavei a capa do violão!
❀ Lavei os tapetes do carro!
❀ Lavei o carro!
❀ Varri o carro!
❀ Limpei o carro por dentro!
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Alcancei o Nível B2 em Inglês pelo teste Cambridge!
 Comecei a usar o Microsoft OneNote para anotações de leituras!
❀ Comecei a ler o livro: Mais esperto que o Diabo by Napoleon Hill
❀ Parei e Desisti a ler o livro: Mais esperto que o Diabo by Napoleon Hill. Eu acho que esse livro não é positivo para mim.
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Voltei a praticar Aeroboxe!
❀ Cortei algumas pontas do hair!
❀ Fiz Jardinagem
❀ Varri a casa!
❀ Lavei minhas roupas pendentes!
❀ Limpei uma área pendente do quarto!
❀ Reciclei itens pendentes!
❀ Comecei a superar o desgosto por chuva!
❀ Costurei uma blusa de crochê de frio para a Barbie!
❀ Fiz o acabamento da saia da Barbie!
(52)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curso da Semana: Decifrando Relacionamentos by Amanda Fitas
Cd da Semana: RE:Creators Original Soundtrack by Hiroyuki Sawano
Livro da SemanaA Arte de Fazer Acontecer by David Allen
Seriado da SemanaVirgin River {Netflix} {Maratona}
Documentário da SemanaComo planejar um ano novo que você consiga executar | Aulas Semanais | Vida Organizada {Youtube}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0