5 de jan. de 2023

Pequenas Felicidades #442

Hi People!

Esta semana foi corrida e produtiva!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



 Limpei meus calçados!
 Limpei minha caixa de entrada de emails principal!
 Refiz meus alongamentos!
 Construí uma nova clínica veterinária no TS4!
 Concluí a Avaliação de Introdução á EAD #posgraduacao
 Concluí a Unidade 1 - Arquiteturas De Aplicações E Os Protocolos Da Web #posgraduacao
 Concluí a Unidade 2 - Html E Css #posgraduacao

 Comprei um edredom novo para o meu futuro quarto novo!
 Fui á minha primeira sessão de Fisioterapia (1/10)
 Concluí a Unidade 3 - Html e CSS #posgraduacao
 Concluí a Unidade 4 - Visão Geral Das Linguagens De Programação Web #posgraduacao
 Concluí a Unidade 1 - Introdução à computação e aos algoritmos #posgraduacao
 Fiz Manutenção dos Alongamentos!
 Fiz uma limpa na Galeria de Imagens do Celular!
 Fui á minha segunda sessão de Fisioterapia (2/10)



Filmes da Semana

- Ajin Live Action {Prime Video}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: The O.C.
❀ Cd da Semana: Starfield by Starfield
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0