12 de jan. de 2023

Pequenas Felicidades #443

Hi People!

Esta semana foi corrida, ainda assim consegui resolver diversas pendências!




           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



 Fui á minha terceira sessão de Fisioterapia (3/10)
 Fiz as unhas das mãos!
 Lavei os calçados pendentes!
 Fiz uma super organização no quarto!
 Comprei uma mesa de cabeceira!
 Iniciei a Lipo Caseira nas coxas das pernas!
 Fiz depilação corporal!
 Fiz esfoliação corporal!
 Fiz relaxamento do hair!
 Varri o carro
 Lavei os tapetes do carro!
 Limpei o carro por dentro!
 Joguei AOE D.E. I
 Joguei TS4!
 Fiz uma limpa na Galeria de Imagens do Celular!
 Montei meu Mapa de Vida!
 Fiz inalação caseira com Vicky!
 Fui á minha quarta sessão de Fisioterapia! (4/10)
 Fui á um rodízio mexicano!
 Comprei um jogo de canetas Staedtler com 10 cores pastel!
 Limpei o Guarda-Roupas!
 Concluí a Atividade Avaliativa de Pensamento Científico #posgraduacao
 Concluí a Unidade 2 de Pensamento Científico #posgraduacao
 Concluí a Unidade 3 de Pensamento Científico #posgraduacao
 Concluí a Unidade 4 de Pensamento Científico #posgraduacao
 Fiz uma super organização no quarto!
 Refiz os alongamentos!
 Minha dor na lombar acabou!
 Comprei um Kit com 3 protetores e hidratantes labiais Lip Ice One
 Fiz chá de boldo!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: The O.C. / Hart of Dixie {HBO MAX}
❀ Cd da Semana: Playlist "favoritos" by daysefashionme {Youtube Music}
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0