31 de dez. de 2022

Pequenas Felicidades #441

Hi People!

Esta semana foi complicado completar 30 itens para esta lista, mas vamos que vamos!



           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------




 Limpei meus calçados!
 Fiz as unhas das mãos
 Fiz inalação caseira com Vicky Vaporub!
 Apliquei recarga de queratina no hair!
 Fiz as unhas das mãos!
 Comprei um novo tripé para a câmera!
 Comprei uma nova capinha para o celular!
 Reescrevi o capítulo 58 do meu segundo livro!
 Reescrevi o capítulo 24 do meu primeiro livro!
 Limpei meu facebook
 Limpei minhas caixas de entrada de emails!
 Apliquei rebocos na parede do quarto!
 Ganhei trufas da minha mãe!
 Ganhei Bolo de Rabanada com doce de leite Romanato
 Fui ao Ortopedista!
 Agendei minha primeira sessão de fisioterapia!
 Resolvi e excluí 20 itens da Galeria de Imagens do Celular!
 Resolvi e excluí 6 apps do celular!
 Ganhei um teclado!
 Voltei a praticar teclado!
 Fui ao Hopi Hari!
 Comprei uma caneta do Hopi Hari!
 Limpei alguns contatos do celular!
 Lavei os tapetes do carro
 Varri o carro
 Limpei o carro por dentro
 Fiz as unhas dos pés
 Fiz as unhas das mãos
 Organizei o nicho da escrivaninha!
 Organizei as gavetas pendentes do Guarda Roupas!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Kimi ni Todoke {Netflix}
❀ Cd da Semana: Starfield by Starfield



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0