20 de mar. de 2020

Pequenas Felicidades #296

Hi People!
Essa semana está sendo bem produtiva, estou cumprindo bastante tarefas intermediárias, que estão fazendo bastante diferença na minha rotina diária como um todo!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→


❤ Assisti ao Episódio 00 de Digimon Adventure 01
❤ Desinstalei programas do note que não estou usando mais
❤ Atualizei os apps Adobe
❤ Limpei minha lista de favoritos do Mercado Livre
❤ Fiz as sobrancelhas
❤ Revisei todos os e-mails da caixa de entrada principal
❤ Resetei meu celular antigo
❤ Preparei as aulas da semana que vem
❤ Comprei o Pacote de Expansão de TS4 Cães e Gatos
❤ Comprei a Coleção de Objetos de TS4 Noite de Boliche
❤ Comprei o Pacote de Jogo de TS4 Vida em Família

Filmes da Semana

Que León {Netflix}
10 Coisas que eu odeio em você {Netflix}
O Rei {Netflix}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0