18 de mar. de 2020

Desânimo

Tem dias em que me sinto muito desanimada. Nesses dias não tenho vontade de fazer nada. São dias em que não me sinto muito positiva (com exceção de alguns momentos). Nestes dias, tudo o que quero é ficar na minha. Mesmo assim, hoje aprendi que mesmo nesses momentos, eu posso simplesmente ignorar minha parte negativa, e fazer tudo o que eu preciso. No dia em que escrevi esse rascunho, eu estava me sentindo assim, e, no entanto, consegui cumprir 4 tarefas importantes em uma manhã. Muitas vezes não conseguimos controlar nossos sentimentos, mas podemos escolher como vamos reagir a eles, se vamos nos deixar abater, ou se vamos levantar a cabeça e seguir em frente. Eu escolho levantar e vencer.

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0