25 de mar. de 2020

Porque evito conversar em filas

Hi People!
Hoje vim compartilhar com vocês o motivo pelo qual eu detesto conversar em filas. Normalmente, quando as pessoas estão em filas, elas não estão felizes ou satisfeitas, então começam a reclamar da vida,do país e do mundo. Como eu não gosto de negatividade, nem de perder minha energia para assuntos negativos, eu já evito conversar em filas pra começar haha. Ultimamente, percebi que mesmo quando conversam comigo nessa situação, não me falam mais coisas negativas. Conversam comigo normalmente, e ao se virarem para outra pessoa, derramam uma sequência de assuntos nada prazerosos.

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0