30 de out. de 2017

Resultado da Campanha do Mês {Outubro} - Apenas Pensamentos Positivos !

Hi People!
Essa campanha foi importante para mim, pois eu estava em uma fase bem complicada da minha vida, cheia de pensamentos negativos, o que me dava até mesmo dor de cabeça física ás vezes. Durante o mês eu fui superando esses pensamentos, mudando minha perspectiva de vida para coisas positivas, projetos, metas, e aos poucos, fui tendo pensamentos melhores! Hoje estou bem empolgada com meus objetivos, e os pensamentos negativos tem pouco espaço no meu dia!

A meta que mais me fez acreditar em mim mesma, com certeza foi a de emagrecimento! Pois, se eu posso atingir o peso que eu quero, eu posso atingir qualquer objetivo !!!

Meta Final : 56,0 Kg
Quase Láááááá !!!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0