31 de out. de 2017

Projeto do Mês {Novembro} - Pesar 56 Kilos - Parte 1 // Estou Chegando Lá !

Hi People!

O Projeto deste mês foi bem desafiador, e vou contar para vocês os resultados AGORAAA !

💚 Estou pesando atualmente 58.7 kilos, me permito algumas jacadinhas de vez em quando e continuo emagrecendo;
💚 Desenvolvi uma Rotina de Exercícios Físicos, e estou me exercitando {Quase} TODOS os DIAS !

*Detalhe : Na foto em preto e branco, meus shots não entravam mais em mim !!!*

*---------------------------*
Esse é o status do projeto !!!

Estou escrevendo esse post dia 28/10/2017, pois amanhã tem aniversário e talvés eu engorde um pouquinho kkkkkkkkkk. People, agora faltam apenas 2 kilinhos para alcançar a meta e finalizar a Missão Kilos OFF ! Sendo assim, mês que vem teremos o mesmo projeto, e tenho certeza de que rapidamente irei encerrar o projeto com Chave de Ouro !!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0