29 de out. de 2017

1 Ano Sem Comprar Roupas, Acessórios, Calçados e Canetas - 2º Mês

Hi People!
Já estamos no 2º mês de projeto, e posso dizer que fui muito bem sucedida !!!

Não comprei nenhuma roupa {mas minha mãe me deu algumas peças que ela não ia usar mais}, nenhum acessório pessoal {apenas uma capa para o meu celular, pois estava sem nenhuma, e ele caiu no chão, e quase morri do coração kkkkk, e uma película de vidro, pois quando ele caiu, a película rachou no meio !}, nenhum calçado {nem sei mais o que é comprar calçado novo kkkkkk}, e sigo usando as canetas que já tenho aqui em casa!

Aos poucos vou descobrindo novas combinações com as peças que tenho no guarda-roupas
#amolooksnovos!!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0