22 de mai. de 2017

Porquê Parei de Comprar Roupas

Eu, usando um casaco que minha mãe usava quando tinha minha idade!!!
Acho que essa é a peça mais antiga de meu Guarda-Roupas!

Hi People!!!

Este mês tomei uma grande decisão em minha vida : Parei de Comprar Roupas !
Isso mesmo que vocês leram, não estou mais comprando nenhuma roupa.

Tomei esta decisão, pois percebi que tenho muita roupa no Guarda-Roupas, e não uso tudo o que tenho. Além disso, este ano estou fazendo o Projeto 1 Ano Sem Comprar Roupas, Livros, Sapatos e Cadernos. É claro que, apesar deste projeto, eu sempre acabava comprando uma peça ou outra quando precisava, mas agora estou disposta a PARAR de vez.

Quero ser uma pessoa Minimalista de verdade, quero uma vida livre e simples, e não tenho necessidade de ter MUITAS roupas, portanto, esta decisão parece bem racional para mim!

Tem vídeo sobre esse assunto no canal daysefashionme, vem conferir!!!






Em breve mais posts sobre esse assunto people!!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0