19 de mai. de 2017

Pequenas Felicidades #178

Hi People!
Esta foi uma semana de muita organização, definições de objetivos e Foco !!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

Eu, definindo meu uniforme de Trabalho em Casa !

Fiz uma limpa nos arquivos dos seguintes dispositivos/caixas de entrada:
  • Hd Externo (Ficou VAZIO)
  • Computador
  • E-mails pessoais
  • Pen Drive
  • Celular
Estou com 30 dias de ofensiva em Inglês pelo Duolingo !
Cancelei minha assinatura Deezer Premium +

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livros da Semana: Peça e Será Atendido by Esther & Jerry Hicks
♥ Álbum da Semana: Mesmerized by Meredith Andrews
♥ Série da Semana: A Família Dinossauro {S1E7}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0