15 de mai. de 2017

Sobre parcelar o pacote de bolacha

Eu, brincando com o messenger XD

Hi People!

Ultimamente, eu não venho comendo bolachas/biscoitos e afins, por conta da dieta Low Carb. Mas mês passado, eu me permiti comer 1 pacote sozinha. O mais engraçado de tudo foi que percebi que segui o mesmo hábito de anos atrás:

Parcelar o pacote de Bolacha


Isso mesmo gente! Lá na minha adolescência, eu adorava comer pacotes de bolacha sozinha! Mas a maioria das vezes, eu parcelava a gula, ou seja, comia metade {ou quase} do pacote em um dia, e o restante no outro. Eu achava e ainda continuo achando muito legal fazer isso, pois ai no outro dia, ainda posso saborear aquela guloseima, e também, fico com aquela sensação de que não sou uma pessoa tão gulosa assim, já que me satisfaço apenas com metade da quantidade do pacote hahaha...vai entender né gente...

Enfim, apenas mais uma reflexão cotidiana!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0